01 outubro 2005

Campanha alimente um estudante brasileiro





Finalmente foi lançada a campanha "Alimente um Estudante Brasileiro". É so clicar na imagem acima e fazer doações para a compra de baked beans, cerveja e batatas e não me deixar morrer de fome.

Publicarei os doadores e as notas fiscais com todas as compras semanalmente.

NOTA: Isso é uma brincadeira, mas todas as doações serão bem-vindas.

PS: Precisei colocar essa nota porque um monte de gente ficou preocupada comigo. Estou com cara de coitadinho nessa foto?

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa....
Gostaria muito de ajudar, mas sou estagiária. Nem existo!
Heheheheh
Desejo tudo de bom!

Anônimo disse...

Que é isso? Mostrou um monte de dinheiro, nota de 10cpounds e moedas e ainda pede ajuda? Acho que você tá melhor que eu...ahahahah

Anônimo disse...

Você quer dinheiro para gastar tudo em bebidas...não te condeno...

Abração

Anônimo disse...

Besteira, rpz! Assuma sua porra! Vc tá passando necessidade e acabou! Bem que o Presidente Lula, quando lançou o assistencialista Fome Zero, falou que pobre tem vergonha de dizer que passa fome. E eu ainda duvidei. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Plinio

Anônimo disse...

Porra, Igor...

vou ter que doar mais dinheiro antes q vc vire viado na Escócia. Arrume uma mulher que te sustente no exterior, rs... Use seu charme from Switzerland!

Abs

Anônimo disse...

Caralho Igor! Dei uma lida geral e pelo que vi vc está curtindo pacas o esquema...se prepara que o Inverno tá chegando e vai faltar bebida pra vc se esquentar, hehehee. Aproveita tudo o que der e me manda novidades! Esse é um curso bem específico e, pelo que vi, os caras tem um belo dum suporte pro aproveitamento do conteúdo. Já que pelo visto vc não deve aparecer em SP muito cedo, a gente se encontra na Amazon! []'s

Anônimo disse...

Kã (panha) Xá-mã(ã...ã)...cal(PI)