03 outubro 2005

Obrigado pelo apoio moral

Alo pessoal, obrigado pelo apoio moral a minha campanha de doações. Bem, hoje ficou tudo certo pois a bolsa fez a maior doação pra mim, depositando meu primeiro salário na minha conta. Acho que eles andaram acessando meu blog.

Além disso o sistema de comissões site5 tbem foi muito generoso. Acessem ai se estiverem precisando hospedar sites:

http://www.site5.com/affiliates/idevaffiliate.php?id=278

É o melhor servidor que ja trabalhei. Rápido e confiável.

Aproveitei e coloquei um banner no site. Sempre cliquem quando acessarem, certo? Pode não ser nada, mas eles pagam por cada click.

Prometo não escrever mais nada de propaganda, a não ser que seja totalmente necessário, prometo!!!

Igor


2 comentários:

Anônimo disse...

Came across your nice little blog.If you are bored you can always see my Adware kind of site if you needAdware stuff....

Anônimo disse...

Kant....de-mesmo....Q-ex-Pã (TAM...