23 fevereiro 2006

Vários

Apesar de só ter aulas de segunda a quarta é uma semana puxada danada, hoje estava exausto, coisa pra caramba pra ler e estudar.

Resolvi comprar uma impressora, pois estava gastando muito dinheiro na faculdade (uns 4 pounds por semana). Comprei uma laser que o tonner dura 2000 paginas por 45 pounds. O pacote de papel custa 2.50. Se quiserem, podem calcular quanto economizarei até o final do ano. :)

Descobri hoje que minha vizinha polonesa desapareceu ha mais de um mes e a policia colou cartazes pela faculdade. Essa polonesa é a que seduziu meu vizinho indiano e o deixou com duvidas existenciais e religiosas. Será que essas coisas estão relacionadas? Ao menos alguma ação no alojamento universitário.

Ontem foi aniversário do Brian e eu estava com a "social disease" pois passei o dia todo falando e a noite so queria ficar quieto. Mas fui la falei com o povo bebado e depois sai de fininho.

Sexta teremos um jantar brasileiro e semana que vem uma festa de carnaval brasileira na University of Edinburgh.

Por último minha cunhada mandou uma receita que parece ser boa (se alguem tiver as tais pimentas). Eu tiraria o abacate, pra mim abacate se come com leite e açucar.

La vai: corta o frango em cubinhos, corta cebola, alho, cenoura e aborinha (zuchinni). refoga a cebola o o alho com ump pouco de óleo, frita o frango um pouco, coloca água fervendo, junta a cenoura e o resto todo e deixa cozinhar. quando estiver tudo cozido, adiciona o tal dos chillis com um pouco do molho da lata e deixa descansar por uns 10 minutos. Serve com queijo coalho e abacate. ai... deu agua na boca de novo!!! Ficou tão bom que eu fico iimaginando como não deve ficar o da Graciela que é Mexicana de verdade!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gordo, quem é Brian?

Leo

Anônimo disse...

Igor,

Porque você não fugiu com a sua visinha polonesa hem!!!!!
Tambem nao sei quem e Brian. Explique melhor quem ele é.

Marconi

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
O Brian é aquele soldado do filme? Se for vc está em boas mãos né?.
Quanto ao abacate eu acrescentaria um pouco de farinha e então ele fica no ponto.
To gostando de ver seu esforço nos estudos. Será que a polonesa tá se escondendo de vocês?
Abraços...tio Marcelo

lambari disse...

esse brian seria seu namorado Brian Teeman?

Bernardo disse...

Virilha,

Bom carnaval no gelo para você. Eu nem curto essa festa, mas tô ilhado aqui na Barra.

Abração

PS: ah, depois quero que vc me explique como funciona essaparada de meta tag