15 fevereiro 2006

Finalmente de volta

Olá todo mundo!

Acho que tem quase 1 semana que não escrevo. Fui encontrar Leco na Espanha. Viagem de 4 dias muito louca, muita cachaça, 8 horas de onibus de Madrid pra Barcelona de ressaca além dos tradicionais vôos baratos que demoro horas em trans e ônibus. Foi bem divertido, bom encontrar velhos amigos, falar português e ainda mais estar na Espanha um dos países mais simpáticos que conheço. Esqueci de levar a máquina!

Pra variar, muitos acessos, buscas no blog, um monte de comentários por causa das estórias (quase) sexuais. Deixarei vocês felizes, já tenho mais uma pra escrever. Só não vou ficar só falando disso, afinal o bom é ter diversidade.

Parece que finalmente consegui resolver o meu tema da dissertação. Vou fazer um projeto relacionando as práticas mundiais bem sucedidas de e-procurement e aplicando-as numa versão open source do COMPRASNET (portal de compras do governo federal). Ministério do Planejamento me deu carta branca pra trabalhar nisso pois isso é uma prioridade atual. DIscutirei com meu tutor na sexta sobre como organizar isso. Muito bom, muito trabalho pela frente!

Vou voltar a escrever com mais frequencia!

Igor


2 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Seu tema de dissertação parece bem interessante, além de tratar de coisas importande no Brasil.
Depois explique melhor como você pretende fazer isso.
Você só falou de cachaça na viagem com Leco. Será que não arranjou nenhuma mulher por lá? Afinal Leco é o rei das mulheres!!!!

Marconi

Anônimo disse...

Se tivesse tido mulher com certeza todo o mundo já saberia.
Força, meu amigo Igor!