27 fevereiro 2006

Carnaval e as Badogueiras

O meu pobre blog não resistiu ao carnaval e registrou apenas 12 acessos nesse final de semana - a pior média de todos os tempos.

Não vou dizer que estou com saudades do carnaval da Bahia, aquela confusão, música ruim, pessoal metendo a mão no bolso da gente, brigas e além do mais fazer xixi atrás de trio elétrico... Estou ficando velho, acho que já fiz muito isso. Sinto saudades apenas de sair vestido de "badogueira", onde somos praticamente imunes a tudo isso. Ninguém briga com você, todos deixam você entrar na casa para dar uma mijadinha e ainda te dão cerveja - quando tem - e até Luis Caldas já tocou exclusivamente em cima do trio só pra gente.

Bem, deixando a nostalgia de lado, por aqui teve uma festa de carnaval brasileira ontem (que não fui, mas ja soube que foi bem boa com coisas bem tradicionais tipo escola de samba e maracatu) e no próximo final de semana teremos o Carnaval da Sociedade Brasileira e Portuguesa e eu publico abaixo o convite:

-------
Caros Foliões,

O carnaval está ai, mas não nas ruas de Edimburgo! Compete a nós trazer a folia do carnaval este sábado às terras altas. A partir das 9.30 começa a festa de carnaval, vamos ter forró, demonstração de capoeira (grupo Senzala), animação com a Escola de Samba e muita música noite dentro (até às 3 da manhã). A festa vai ser no Teviot - Terrace Bar, como tal é conveniente trazerem o cartão de estudante ou na falta desse outro cartão de identificação. Os bilhetes vão ser vendidos à porta, £2 para sócios e £3 para os outros.
-------

Comi feijoada com farofa na sexta!!! Bom demais!

Espero ter estórias boas de carnaval da minha amiga.

De volta ao estudo! Bom carnaval para todos

Igor

PS: Brian é o meu vizinho americano. Amanhã tem o aniversário do Ashley, o mais brasileiro dos ingleses.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gordo,

acho que você deve explicar melhor o seu relacionamento com essas portuguesas. Talvez aumente um pouco o ibope do seu blog...

Leo

Anônimo disse...

Oi Igor
Estou aqui pra ver se aumenta a media das visitas ao seu blog neste periodo momino.Abraços
Marco Aurelio

lambari disse...

igor, vc deveria tirar uma foto sua com a camiseta do Joomla!

tire foto das gringas tentando sambar na festa de carnaval ou das passistas "modelo-e-atriz" que vao estar nessa festa de carnaval!

teu blog precisa de putaria pra ter acessos :D

saudaçÕes

Anônimo disse...

Oi Igor
Mais um comentário pra aumentar o ibope do seu blog. Viemos passar o carnaval aqui em Natal com o Marcelo e a Edna. Aproveitamos pra visitar seu blog, que achamos muito interessante. Lamentamos que o carnaval por aí não seja como o nosso por aqui. Estamos satisfeitos com seu desempenho nos estudos e esperamos que seja cada vez melhor, contribuindo para um excelente desempenho profissional no futuro.
Você não esperava, mas quem está comentando é o vovô Vicente e a vovó Nenen.
Abraços e bijos saudosos
Vovô e vovó

Manu disse...

Cunhado!!!

Acho mesmo é que vc devia vir pra cá pra Armidale comemorar o Carnaval como a gente: com os Gaúchos, os Argentinos e os Mexicanos!! Essa história de muito forró em festa de Carnaval não tá convecendo não!!! :)

Beijinhos!
Manu.

Anônimo disse...

Oi Igor,


Nao pude comentar no seu blog porque em Guarajuba nao temos internet. Chegamos hoje a tarde e fui logo procurando novidades dai.
Se comporte na festa de carnaval e nao se exceda na bebida pq senao vc nao pega ninguem.
Acho que nesta festa e uma boa hora pra vc arranjar uma namorada.

Marconi

Anônimo disse...

Igor man...Ciao from brussels

Philippo