05 fevereiro 2006

Alo meu povo

Uma semana sem dar notícias no blog. Estava em Bruxelas na semana entre semestres. Maratona por lá, estava igual a um louco.
Pre piorar ainda achei que meu voo de volta era ontem e quando cheguei no aeroporto me disseram que o voo era hoje (domingo), o que gerou mais confusão ainda. Estou ficando broco.

Vi que o famoso goleiro belga Jean Marie Pfaff esta fazendo propaganda para os chocolates Kit Kat (aquele vermelhinho). Não achei o anúncio pra mostrar, mas aqui vai uma foto do velho Pfaff. No anúncio ele parece um mágico estilo David Coperfield e com rabo de cavalo.

Volto a escrever ainda nessa semana. Não deixem de acessar o blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Estamos sempre sabemos boas noticias suas do trabalho, que vai muito bem.
Apenas nos preocupa a falta de noticias de mulheres belgas, escocesas ou inglesas.
Será que a coisa está assim mesmo ou é falta de competencia?
Veja se com a presença de Caveira por aí a coisa muda e temos melhores noticias suas.

Marconi

Anônimo disse...

Marconi,

acho que o Igor deu um Kit-Kat Pfaff.

Abs!