12 setembro 2007

Blog via celular

Hoje dou uma nova vida ao blog, enviando fotos e escrevendo do celular. Pois e, descobri que posso mandar direto fotos e mensagens pro blog pelo celular e nada melhor do que aproveitar a meia hora indo ou voltando do trabalho.

Como voces sabem nos mudamos ha 1 mes e desde entao muito trabalho para arrumar a casa. Pela foto vcs podem ver como eu baguncei ainda mais a casa quando cheguei do brasil. Ida a ikea (uma especie de tok stok so q muito maior) limpando, varrendo tudo, fazendo buracos e montando e desmontando moveis, encaixotando coisas... Vcs nao fazem ideia o trabalho que da. Aqui ainda por cima nao da chamar ninguem para ajudar pois custa uma boa grana, dai nos mesmos fazemos tudo.

Mudando de assunto finalmente fui no guanabara - um bar brasileiro badalado. O pessoal do trabalho tbem foi e tomamos caipirinha e comemos coxinhas. Nao e que essas coisas sao bem boas! Depois tinha um show de escola e aula de samba pra gringo ver mas nem tive vontade de ficar mais.

2 comentários:

Leo Dutra disse...

E ai gordo, já comprou uma parafusadeira elétrica pra fazer essas coisas?

A gente faz pão de queijo aqui - tem até receita no cozinho - mas coxinha acho dá muito mais trabalho. Caipirinha a genbte faz em casa até o estoque que trouxemos do Brasil acabar. A gringarada gosta bastante.

carbonao disse...

Opa, tudo bem? Desculpe estar invadindo o seu blog dessa maneira. Estou com planos de ir estudar e trabalhar em Londres no final do ano. Queria saber se voce poderia me dar dicas de preco de moradia e trabalho. Quero ficar ai por dois meses.
Obrigado pela ajuda e boa sorte por ai!!! Abraco
andre_carbone@uol.com.br