24 setembro 2007

No mercado

Um dos nossos maiores passatempos aqui e ir no mercado. Por sorte temos varias opcoes perto de casa. Temos o sainsburys que e um mercado grande e arrumadinho, um tesco que acho que e a maior cadeia de mercado daqui, tambem grande, um iceland que tem um monte de comida congelada, um asda que e quase um makro, lidl que e uma rede barateira e esse ai que tirei foto da loira chama-se aldi (que e igual ao lidl so que maior). Nada mal hein?


Pra quem reclamou dos acentos, nao faco ideia como coloca-los aqui no cel. De qqer maneira o teclado e tao pequeno que se tiver alguma combinacao de teclas vai ser um saco fazer. Por falar em celular paguei um absurdo de conta no mes passado por ter conectado o cel no computador. Extrapolei o limite e fiquei pagando por mb. Sorte que a net chegou em casa e eu nao preciso mais usar ele no computador. E lentao tbem. Antes que alguem me pergunte pq nao acessei discado... Descobri que nao tenho modem...


No mais continuamos tentando terminar a arrumacao da casa mas parece q isso nao acaba nunca - acho pouco provavel que acabemos de arrumar um dia. No final de semana inventei de consertar a descarga que estava vazando e molhando o banheiro. Tirei o vaso coloquei um silicone branco que achei em casa e me melei de todas as porcarias acumuladas no cano. O problema e que o silicone nao secou e o vazamento furou o silicone mole, quer dizer ficou do mesmo jeito (e o silicone ainda nao secou 3 dias depois). Depois foi a boia, tive que quebrar a tampa da descarga p ter acesso a boia, mas quando cheguei la simplesmente nao sabia o que fazer. Tentamos comprar o reparo ontem mas a loja ja tinha fechado... Vcs ja imaginaram como esta o benheiro la de casa nessa situacao...

4 comentários:

Nanda disse...

argh
tô vendo q vc é um péssimo dono-de-casa!
coloca tata pra consertar q sai melhor!
hehehehee
ah! é fato: estou vendo a possibilidade de voltar praí...
u huuuuuuuuuuuuu
=*

Anônimo disse...

È dono de casa tem estes percalços, mas nada que um pouco de paciência não resolva. Eu meso quando morava em salvador ao tentar instalar um suporte para o papel higienico furei o tubo de agua e vc ja imagine como ficou o banheiro, prescisamos de uma boia para sair do Apto. Abraços. Marco Antonio

Leo Dutra disse...

Gordo, acho que você não deve tentar consertar a descarga porque é obrigação do proprietário, pelo menos aqui na Austrália. Uma boa técnica é dizer na imobiliária que o vazamento pode te causar algum problema de saúde. Funcionou quando um fdp foi cortar a grama e deixou o entulho por quase 1 ano. Quando dissemos que podia ter cobra e que a gente e o vizinho podiamos nos acidentar o sujeito veio no dia sefguinte.
Use a mesma técnica, diga que seu cocô pode contaminar os moradores da casa. Aliás, tem umas coisas que são de emergência e que eles têm que consertar na hora, como vazamentos, quebra de aquecedor, falta de água quente... Ligue pra imobiliária e reclame!

Anônimo disse...

Igor,

E mesmo melhor voce pedir a imobiliaraia/proprietario para fazer o reparo do banheiro. E mais rapido e o servico vai ser melhor.
Voce fala sempre q vai ao supoercado mas ja vi que faz isso e Tata. Voce so leva a fama!!!!

Marconi