17 setembro 2007

Blog com muitas visitas

Desde que voltei a atualizar o blog quase diariamente o numero de visitas diarias triplicou. E nao sao so as pessoas conhecidas mas principalmente aquelas que encontram o blog em mecanismos de busca. Outro dia alguem ficou indignado com um post sobre religiao que escrevi ha mais de um ano atras e colocou uma resposta enorme sem assinar. So pq eu falei rapidamente que ia comentar sobre renan calheiros mais 2 pessoas colocaram suas opinioes. Acho que vou escrever sobre coisas polemicas novamente para dar ibope hehe.

Hoje fiquei de fazer umas caipirinhas pro povo do trabalho e estou carregando um saco de gelo aqui no onibus. Pra vcs saberem uma garrafa de 51 custa 60 reais, mais de 20 vezes o preco do brasil. Na loja brasileira tambem encontrei palmito, que nem e muito caro quase o mesmo preco que a gente paga no bompreco.

No trabalho a semana parece interessante com poucas reunioes e mais ou menos toda programada. Ah, em casa cortamos a grama do jardim. E muito mais trabalho do que pensei. A parte facil e passar o cortador, mas depois precisa pentear o gramado e tirar a grama cortada de cima, jogar tudo num saco e andar uns 10 minutos pra jogar o entulho na lixeira grande da rua.

Por ultimo resolvi trocar o visual do google, agora ficou mais facil adicionar coisas do lado e embaixo do blog e eu ja estava enjoado daquele visual verde.

Boa semana pra todos!

4 comentários:

Leo Dutra disse...

Gordo, você pode deixar a grama cortada em cima do gramado. Pelo menos os australianos sempre fazem isso porque a mat´ria orgânica é decomposta e você não precisa usar fertilizantes.

Vai usar a fórmla dos tablóides pra ter mais acesso no seu blog? E o adsense, tá ganhando muito dinheiro?

Anônimo disse...

www.diegoomelhor.blogspot.com

www.diegoomelhor.blogspot.com

www.diegoomelhor.blogspot.com

www.diegoomelhor.blogspot.com

www.diegoomelhor.blogspot.com

www.diegoomelhor.blogspot.com

Anônimo disse...

Mir scheint es die ausgezeichnete Idee cialis kaufen rezeptfrei levitra ohne rezept [url=http//t7-isis.org]cialis generika 5mg[/url]

Anônimo disse...

I am regular reader, how are you everybody?
This piece of writing posted at this web site is actually pleasant.
My weblog john thomas financial