27 abril 2006

De novo!

Alô meu povo

Vocês não vao acreditar, mas depois desse stress todo do ultimo trabalho, já tenho outro pra entregar na segunda. Vida boa de estudante profissional hein? Vocês que pensam... Estou esgotado mentalmente com o esforço que fiz.

Também estou envolvido numa discssão bem grande lá na faculdade com a minha dissertação, que quero que tenha uma parte prática, meu orientador quer que seja mais um projeto de pesquisa e meu tutor que seja um meio termo. Estive hoje numa reunião da British Computing Society que ficamos discutindo exatamente isso - eles também acreditam que deva ter uma parte prática/implementação nos projetos ligados a informática. Amanhã de manhã terei mais uma reunião sobre isso. Dudão e Poliqueta, obrigado pelas dicas no meu pré-projeto, esta quase pronto!

Mainha me mandou farinha e faremos uma feijoada brasileira no sábado. Eu, como sempre, tenho que arrumar o ingrediente mais difícil - carne seca.

Por falar em comida, o Cozinho já tem uma das receitas mais desejadas de todos os tempos, minha receita secreta de carne moida com batatas. Podem conferir em http://cozinho.blogspot.com

Estava ontem com um cabelo e barba bem escrotos, parecia o baterista do los hermanos com uma barriga maior.


Um comentário:

Leo Dutra disse...

Vida boa hein gordo?
Trabalhando muito, muita reunião?