20 abril 2006

Mais trabalho da faculdade

Pessoal, sem muitas atualizações no blog esses dias de novo. Estou fazendo mais um trabalho da faculdade (Business Transformation) para entregar na segunda e dessa vez e acho que é um dos trabalhos mais complicados porque precisa ler muito, analisar coisas bem sem pé nem cabeça e é muito subjetivo.

Enquanto isso vocês podem dar contribuições para o novo blog http://cozinho.blogspot.com

Bom feriado para todos. Na semana que vem volto a escrever.

Igor

2 comentários:

Leo Dutra disse...

Trabalhando muito, muita reunião?

Bernardo disse...

Virilha, passei dois meses sem a minha avó aqui em casa... tive que aprender a cozinhar de novo. Entendo o seu dilema. Gostei do novo blog, mas enquanto não for um gourmet, não poderei contribuir.
Veja, na éoca em que eu morava em um pensionato, criei uma receita que a minha mãe apelidou de Bolinho do B. Ela ensinou essa maluquice lá em Sampa. Se ela me repassar a receita, contribuo com o seu novo blog. Óbvio que ela melhorou o meu amadorismo.

Abração