27 março 2006

Meu Joelho / My Knee

Para aqueles que estavam preocupados com o meu joelho, fui no médico hoje. O meu GP, Dr. Raczalgumacoisa. Ele disse que acnteceu algo no meu ligamento mas que não é nada sério. Disse que é pra eu tomar um analgésico 3 vezes por dia e colocar gelo 2 vezes por dia. Falou também que pode ser que demore mais de 1 mês pra ficar bom e que posso andar normalmente, mas evitar andar rápido ou dançar salsa (?).

Amanhã talvez eu tenha novidades sobre minha dissertação. Estou negociando com meus prováveis supervisores. Espero que dê certo. Nao vou contar os detalhes ainda...

Deve ter feito uns 15 graus hoje. Uma temperatura horrível e ainda chovendo. Amanhã terei que andar com bota de neve para não molhar o pé. Por falar em amanhã, aqui tem greve de onibus. Pois é pessoal não é so por ai não. Ainda aumentaram a passagem para 1 pound (R$ 3,80), absurdo (era 0.80).

Rêmio, cadê os comentários dos filmes?





Um comentário:

Anônimo disse...

bota de neve? vc já não tinha uma?



-lambari