24 março 2006

Filmes

Hoje serei light. Não vou ler mais as noticias sobre absolvição dos deputados envolvidos no mensalão pois fico enfurecido.

Bem. assisti ontem a segunda parte do simpático filme frances L'Auberge Espagnole - http://www2.foxsearchlight.com/lauberge/

A segunda parte que assisti ontem se chama Les Poupées Russes (Russian Dolls) e é bom demais (ia fala: bom pra caralho, mas a familia tem lido o me blog e não fica bem, hehehe). É uma espécie de comédia romantica com uns altos e baixos no meio e os amigos se encontram novamente depois de vários anos. Não vou ficar escrevendo sinopses de filmes aqui. Vejam ai e assistam:

http://www.marsdistribution.com/site/poupeesrusses/

Estou com o joelho meio ruim essa semana. Todo dia depois de andar começa a doer e ai eu simplesmente ignoro a dor e vou tocando. Vou descansar o dia todo amanha e se não ficar bom ate domingo vou ter que apelar pro SUS britânico mais uma vez.

Vovó Diva se opera do coração no final de semana, parece que não vai ser nada complicado, mas torçam ai pra que dê tudo certo.

Acessaram o site debaixodagua? Vou colocar o endereço de novo se vocês esqueceram:

http://www.debaixodagua.com.br

3 comentários:

Marcelo Dutra disse...

Po Igor
Sábia decisão, essa de ficar mais light e esquecer as agruras do mensalão. Melhor é assistir mesmo um bom filme. Estamos torcendo pelo sucesso e recuperação da Dona Diva na cirugia.
Abraços...tio Marcelo

Anônimo disse...

Igor,

Mande Remio escrever sobre o filme. Mesmo que ele nao assita mande um e.mail contando o filme que ele faz os comentarios. Afinal ele vive disso e deve ser bom no tema

Marconi

Anônimo disse...

Igor,

D.Diva nao vai fazer cirurgia do coracao. Ela fez um cateterismo e vai colocar um marca passo na proxima semana

Marconi