29 janeiro 2006

Dever Cumprido

Semestre terminado na última sexta-feira. Semana bem puxada. Como era impossível para mim estudar pras provas com 2 semanas de antecedência, deixei pra estudar nessa semana e o pior que continuei ainda mais doente. A última prova feita no computador, eu estava com tanta dor de cabeça que quando 20 pessoas começaram a digitar ao mesmo tempo eu quase entreguei a prova em branco. Mas, como sou brasileiro e não desisto nunca, dei um jeito e entreguei a prova. Não devo ter tirado notas muito altas. Mas, bem, o que importa, notas não significam muita coisa - só se for para um concurso público. :)

Na sexta aproveiter para ir no SUS britanico de novo, já que eu continuava ruim. Para minha surpresa dessa vez tinham umas 10 pessoas por lá (com os mesmos sintomas que eu), esperei quase 1 hora e nao fui atendido. Daí desisti de esperar e fui tomar cerveja com o povo da faculdade em comemoração ao final do semestre. A cabeça doia a cada gole, mas eu fingia que a cabeça não era minha. Consegui fazer isso até umas 22h e ai me mandei pra casa. Dessa vez estava todo mundo bem esgotado e a farra terminou cedo.

Sobre as estórias da minha amiga, ela quase ficou p da vida comigo. Disse que os leitores o blog estão com pena dela e que eu preciso contar uma das estórias que ela se da bem no final. Tenho duas pra contar. Vou ver se escrevo mais tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gordo,

realmente a sua amiga parece vítima nessas histórias sexistas, onde a mulher é sempre a pobre copitada. talvez você deva mudar um pouco o estilo da narrativa.

Anônimo disse...

Aí depois reclamam da qualidade da TV brasileira...Foi só colocar sacanagem no Blog que a "audiência" disparou...rs
Evoeh Igor...Evoeh

Anônimo disse...

Vocês vão gostar muito dos próximos cápítulos. Já autorizei a Igor contar como perdi minha virgindade.

A amiga!

Anônimo disse...

Agora que você arrumou a matéria prima, trate de escrever... hehehehe... ela já te deu permissão para contar mais estórias.

Quer dizer que você já começou a espalhar a gripe por aí? Tinha mais gente com os mesmo sintomas... Eles studam na mesma faculdade que você? Cuidado para não ser deportado.

Abração