19 setembro 2005

P da vida

To puto aqui. Passei um tempão escrevendo sobre o encontro dos moradores aqui do prédio e depois que mandei nao foi publicada nem a foto nem o que eu tinha escrito. Outro dia falo da festa.
Apesar dos pesares ainda sugiro vocês usarem o programa que estou usando para publicar fotos no blog, é o Picasa:

http://picasa.google.com

Podem baixar que eu garanto. Organiza as fotos, redimensiona sem dar trabalho, manda por email, corrige e ainda faz uns efeitos legais. O google devia me dar dinheiro por fazer propaganda assim do Picasa.


Aproveito e coloco também o link do Programa AlBan, que é o programa de bolsas que me financia aqui:

http://www.programalban.org

Deve estar abrindo inscrição nos próximos dias e fora a papelada e os prazos, não é muito difícil não. Se alguém quiser se aventurar é so entrar em contato comigo que eu passo umas dicas. Mas, pra começar é preciso arrumar uma universidade européia que o aceite como estudante de mestrado ou doutorado, então vocês já podem começar a procurar.

Na faculdade essa semana é a Induction week oficial. Quarta feira vou conhecer meus colegas de curso. Um eu já conheço que é o indiano (que não consigo dizer o nome) que mora aqui. Devem ser umas 15 pessoas, segundo o orientador.Na quinta tem o Fresher's Fayre, que é uma feira para os calouros. Ficam um monte de banquinhas da Associação de Estudantes, Societies e Esportes. O ingles aqui do lado queria fazer uma society brasileira, mas eu acho que vou me juntar a society dos apreciadores de uisque.

To quase sem bateria aqui. Comprei 4 travesseiros, minha cama tá muito boa agora e fico com o micro no colo.

Até
Igor

2 comentários:

Anônimo disse...

Gordo,

com os indianos é difícil falar os nomes memso. Já está entendendo o que o pessoal diz por ai? 'buuus', por exemplo?

Anônimo disse...

São Nunca,

Isso aí parece lama...lama com pedra! ARG!

Plinio