21 setembro 2005


Reparem a irracionalidade das torneiras daqui. Tem uma quente que � MUIIITOOOO quente e uma fria que � congelante. Mas elas ficam separadas. Pelo que pude entender se o dia esta frio vc coloca a mao na agua quente e quando comecar a queimar vc poe na agua fria. Quando o dia esta quente voce simplesmente enche a mao de agua fria (mao de concha) e completa com agua quente pra mao nao ficar congelada. Nao entendo porque nao colocam a torneira que mistura. Talvez os britanicos tenham um jeito diferentede lavar a mao, encham a pia e lavem a mao dentro, sei la. Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Vê lá o q vc vai lavar com essa torneira. Só serve pra lavar a cueca com essa água, viu peste!

Plinio

Anônimo disse...

Fala ximenes,

finalmente consegui ter tempo para te desejar feliz aniversario (serve como atrasado pelos 30 e adiantado pelos 31).

essa semana jogaremos uma boa partida de war, para calar jesus e suas infamias, alem de calibrar para a generosa festa dos ex-alunos do CSP (vai ser divertido). se encontrar seu melhor amigo Gerardo digo que vc mandou um abraco, e espera uma visita dele na escocia.

no mais, falta no seu blog umas fotos femininas para saber o que a escocesa tem.

ah.... encontrei tb eduardo lino no show do marcelo nova. nao mudou nada (na verdade ele fala pouca coisa com coisa).

fui

pinca

Anônimo disse...

IGOR,

Em referencia aos comentarios da torneira, tu es o cabra mais abestalhado que eu ja vi !!!

...obviamente isso e divertido e por isso de vez em quando estou dando uma olhada nas tuas conversas moles do blog !!

PARABENS PELO ANIVERSARIO !!

BEIJOCAS !!

lULU

aH ! SINTONIZO DAQUI DO MEU COMPUTADOR RADIO BRASILEIRA...ESTOU OUVINDO FABIO jUNIR HEHEHE ( ALMAS GEMEAS...MAIS BREGA IMPOSSIVEL ! HEHEHEHE )

Poliqueta disse...

Gordo,
aqui em casa também tem torneiras separadas. Na verdade acho que tenho que te explicar como esse negócio funciona. Lembra da história da duchinha do banheiro? Agora sim você deve estar entendendo.
Como a água não mistura, no inverno, você pode ter o seu ânus cauterizado, caso só use a água quente, Ou então você pode ficar com anus insensibilis (era pra estar em ítalico) caso use a água fria

Dany disse...

Igor,

Liga a quente e lava o pinto. Deve ser bem legal.....