13 setembro 2005

Novidades

Mais um dia resolvendo problemas relacionados a bolsa. Agora parece que vao reter uma parte da bolsa e pagar no ano que vem. Isso me bagunca todo pois tenho que pagar a faculdade adiantado (ou pelo menos nos primeiros 8 meses). Mas vou amanha conversar com o escritorio de financas aqui da universidade pra ver o que eles me sugerem. Talvez eu possa lavar pratos aqui na Universidade pra pagar as contas.

Gostei de ver os comentarios de voces. Acho que vou escrever mais, ja que a maioria gosta de ler. Tia Ivana, a mala e muito ruim, mas muito obrigado por ter me emprestado.

Contarei mais uma estoria que esqueci de contar ontem. Tambem nao estou usando shampoo ha 2 dias, mas, meu cabelo ficou meio oleoso demais e fui no mercado comprar shampoo e sabonete liquido (ja que estou colocando meu sabonete molhado com cheiro de chiclete que Wal me deu dentro da pochete). Estou ficando mais asseado e limpinho. Lavei uma das cuecas e pendurei na cama (se tiver secado hoje lavo a outra) e limpei os ouvidos que estavam cheios de cera. Amanha e dia de fazer barba.

Meu companheiros de quarto sao canadeneses e franceses em sua maioria. Mas nao estou tendo muito contato com eles pois chego no quarto a noite meio de saco cheio de nao ter um espaco meu. Isso ja acontece ha 1 mes e me deixa meio estressado por nao ter liberdade. Mas, enfim, na quinta vou pra minha casinha da universidade, que deve melhorar minha situacao e ai poderei ler, ficar so, cozinhar e ficra mais calmo.

Por falar em cozinhar, comprei mais 2 latas de Baked Beans (imagem abaixo).

 baked beans on toast

Uma das coisas mais gostosas que existem. A mauioria das pessoas nao gosta, Imaginem que e feijao doca... Ou um doce de feijao. Eu como na lata, ate mesmo gelado, de tao bom que e.

Outra hora escrevo sobre o mercado daqui. Tem suas peculiaridades.

Abracos
Igor

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae baiano! pelo visto só tá comendo feijão. mulher que é bom nada por enquanto né? uaeuheauheauhae

Anônimo disse...

faz um nhonque p/ relaxar meu rei, assim lembra de coisas boas, tá muito cedo p/ ficar estressado.

bjs
Monica

Anônimo disse...

aspectozinho horrível desse feijão... deve ser pior que feijoada de lata no brasil, rs. abs

Anônimo disse...

Que comida nojenta da porra! Parece...Parece...Parece...Parece NADA! Vc só tem duas cuecas, é miséra? Eu sugiro q vc deixe de usá-las, já a situação tá desse jeito.
Plinio

Anônimo disse...

ergah... parece uma diarréia...!