16 setembro 2005

Meu Aniversario!!

Olá Pessoal

Hoje, dia 16/09 estou fazendo 30 anos. Esse foi um ano bem dificil, diferentes experiências e muita mudança. Mas acho que isso é bom, mudar faz a gente crescer e dessa vez mudei para construir e não para começar tudo de novo mais uma vez.

Como vocês já sabem, estou de casa nova, se quiserem me mandar cartões de aniversário, farinha, feijão e carne de sol, meu endereço é:

Igor Dutra
7/1D Morrison Circus
Edinburgh, EH3 8DW
United Kingdom

Todas as doações também serão bem-vindas e podem ser feitas atraves do botao Paypal Donate do lado direito do blog, hehe. Lembrem-se que uma cerveja no mercado custa uns R$ 10 ;)

Mais uma vez a mala verde me arrebentou todo. Andei 6 quarteirões com ela e a mala preta (juntas pesam uns 45kg) pra trazer aqui pra casa. A mala verde (alem de não ter nenhuma posição conveniente pra carrega-la), bateu diversas vezes no meu pé e minhas mãos e braços estão doloridos até agora. Espero pelo menos que o exercício tenha valido a pena. Já aposentiei a mala verde, que está agora guardada na dispensa.

Não tem muito a ver escrever isso no meu aniversário, mas como o blog é meu e eu escrevo o que quiser, obrigado a todo mundo que me ajudou e muito nessa batalha pra eu chegar aqui, Dona Diva, Seu Marconi, Wal, Tê, Poliquetas, G1, Muito Doido, GM, meus amigos, avos e avós, família, etc etc etc.

Beijos e abraços em todos vocês
Igor

17 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversario !!!
Desejo td de bom p/ vc, é uma pessoa muito especial p/ mim e mecere td de bom que esta acontecendo.
Te adoro!!!
Bjs
Monica

Anônimo disse...

Ae Igor,

Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso nessa, aí na Inglaterra ou Escócia (sempre esqueço onde vc tá) e em novas aventuras!

Abraço,
Ricardo - Extrabold

Anônimo disse...

Grande Ximenes,

Feliz aniversário e bem-vindo aos "inta". O certo era comermos água "prá carai...", mas como não dá sugiro a todo mundo que doe 2 pounds para o igor para que ele compre cachaça e se embebede em seu novo lar. Mande fotos para comprovar o bom uso dos recursos, rs.

Muito sucesso na Scotland. Eu sempre soube que vc ia longe mas as vezes vc leva as coisas muito ao pé da letra. Tomara que a gente se encontre em breve por aí.

Saúde, se cuida.

Abração, parabéns!

Alê

P.S.: Só vc mesmo para morar em um lugar chamado Morrison Circus,rs

Anônimo disse...

Amigo Lindo!
Esse é realmente um dia especial. Consideramos a passagem para os trinta anos um marco da vida adulta. Até chegar aqui nos permitimos muitas coisas, depois...Nos permitimos mais ainda, somos donos do nosso destino e você mostrou para todos que é realmente proprietário com escritura e tudo.
Este é um novo ciclo em uma nova realidade. Tudo de Tudo de Lindo. Sorvete em dia quente; banheiro de mangueira; beijo na boca; abraço apertado; muito amor; saúde pra caramba; ah... e força...para carregar a mala verde quando preciso!!!! Sinta-se abraçado e beijado.
Sua Amiga Luca :)

Anônimo disse...

Baiano meu bruuuuxo!!! Embora tu nunca fale de mim nesse teu blog eu to sempre por aqui (hoje eu esqueci do teu aniversário. agradeça ao caruzo por me lembrar :P).

Não é as malas que estão pesadas. é você que está VELHO!! haehhae

To com as fotos pra te mandar!!

Um abraço paraíba! Tudo de bom pra ti. Apareça no msn qualquer hora dessas :D aeuhaeuhaeuhae

Matheus

Anônimo disse...

Feliz aniversário, parabéns, muitos abraços por atrás, tudo o que vc gosta, seu viado!!!
Fidirato
eheheh

Anônimo disse...

Igoor!
Parabéns! vê se toma banho todo dia agora que vc esta de casa nova!
Ah, arruma um similar do canum por ai para comemorar o seu aniversário...
Abraço
Saulo

Anônimo disse...

Oi "amoreco"...

Resolvi aparecer p/ desejar a vc Muita Coisa Boa nessa nova fase...
Vc entrou na casa dos "inta" num momento muito especial..
Que vc continue com essa energia positiva e esse alto astral de sempre!
Acima de tudo... que você Seja Cada vez mais FELIZZZZZ!!!!!

TE AMO MUITO!
Beijo na boca.
Wal.

marcia disse...

Aeeeeeeeee Igor!!!
Parabéns pra vc nessa data querida lalalalalalalalalalalalala. Ja viu parabéns mais original??
Pois é, meu filho, to feliz demais c suas noticias.Tenho acompanhado suas "peripécias", q no fundo no fundo, confesse, são bem divertidas. Afinal não seriam aventuras se não acontecesse alguma coisa, né?
Então, voltando ao seu aniversario, so posso dizer q a sua entrada nos trinta foi realmente triunfal e e muito bom saber q vc esta bem e muuuito feliz nessa fase nova da sua vida. Desejo q as coisas continuem assim, dando certo, q vc aproveite muuuito essa temporada e seja feliz do jeito q vc quiser, memso q pra tomar uma cerveja tenha q pagar 10 paus.
Bjo no coração. Tia Marcia

Anônimo disse...

Já chega, né? Já te desejei parabéns umas três vezes, hein tio Igor? Porra, o G1 tá com uma moral da porra! Ganhamos até uma menção no seu blog! Eu, responsável por vc está aí? Ahahahahah! Felicidades!

Abs,
Plinio

Anônimo disse...

e ai velho...
feliz aniversario
mesmo vc estando longe de tudo e todos conhecidos...

Anônimo disse...

foi eu savall, que mandou a mensagem anterior...
hehee
lendo sua mensagem do blog, vi que vc falou em contruir, e me lembrei que meu pai sempre me dizia: construir é mais dificil que destruir!
mas é para isso que estamos aqui, né (e vc ai)?

Anônimo disse...

Igor,
Parabéns atrasado vale, mesmo porque não esqueci mas o velox não entrou ontem aqui em casa por nada deste mundo, Feliz Aniversário e Bem Vindo ao Clube dos "intas" onde eu, sua mãe e mais algumas "tias" queridas suas,estacionaram aguardando voces chegarem e vc foi o primeiro, então que seja recebido com todos os tambores e foguetes para que todos os deuses e anjos acordem e lhe proteja e reaslize seus anseios.
Só fiquei sentida em não ser mencionada nominalmente na relação dos agradecidos, sobretudo porque fui eu quem lhe deu a mala verde.
Mil beijos,
Tia Ivana
PS. Se vc estivesse aqui o porre seria de Matheus Rosé?????????
Mais beijos......

Anônimo disse...

Igor,

Parabens e muitas felicidades.
Você merece tudo de bom q esta acontecendo.
Agora vc pode confirmar como valeu a pena terminar a faculdade, apesar da falta de entusiasmo e de todas as dificuldades, pois só assim vc poderia chegar por aí.
Antes eu dizia q qdo vc tivesse 30 anos eu teria 50. E agora q vc tem 30 como fico?
Ainda é tempo de vc citar agradecer a tia Ivana pela grande mala verde.

Marconi

Anônimo disse...

Igor todos aqui mandam muitas felicidades e muita cerveja(aprecie com moderação). Pimpinha diz que se lembrou o dia todo, e manda um super abraço e um beijao da familia Ximenes Martins
Marco Antonio e Pimpinha. igor mande seu endereço pra eu cdastara no msn. mam.bcp@petrobras.com.br

Anônimo disse...

parabéns garoto!!! vc é um cara da porra! esse ano tá sendo de muita mudança pra mim tb... vamo em frente irmão!!!
abraço

Anônimo disse...

cara esqueci do seu niver mais nao de vc toda semana dou uma olhada para dar umas risadas da suas aventuras por ai torço muito por vc e o alex tem razao vc leva as coisas muito ao pe da letra

beijos e felicidades

junior e tiazinha