17 setembro 2005


Como o Ale foi a unica pessoa que fez doacao, aqui vai uma mencao honrosa a ele e o destino de sua contibuicao. Cervejas australianas de 500ml e uma cerveja que deve ser tipo a cerveja da marca do supermercado - comprei pra testar. Muito obrigado! dinheiro bem aplicado! Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Preste contas direitinho com Piloto q ele pode ate fazer novo investimento em ccerveja

Marconi

Anônimo disse...

Igor
Eu, Edna, vovô Vicente e vovó Nenen lemos todo o conteúdo do seu Blog e ficamos muito felizes com suas aventuras em terras londrinas e européias.
Enviamos os parabéns atrasados pelo seu aniversário, e desejamos todo o sucesso pessoal e profissional nos seus objetivos acadêmicos.
Estaremos em breve enviando uma segunda mala verde para você colocar tudo que adquirir por aí. Prometemos que a mala será um pouco mais confortável e menos problemática. Servirá até para encher de dinheiro, como é moda no Brasil agora. Sua cueca suja pode ser preenchida com Euros.
Um grande abraço e beijos prá você.
Parabéns pelo blog.
Marcelo, Edna, vovô e vovó.

Anônimo disse...

hahaha sempre bebado!!!!!

Anônimo disse...

Igor,

faltou tirar foto do ticket do caixa. Estou desconfiado que vc gastou parte da doação pra comprar aquele feijão horroroso, rs... Recicle as latinhas guardando-as na mala verde, haha.

Abs

Alê

Anônimo disse...

OI Igor!
Muito legal seu blog!
Parabens atrasados, mas sua prima aqui esta tao ocupada com a nova vida de trabalho , estudo , casa e filho!!! Hehhehe
Tudo de bom na sua vida ai e aproveite enquanto pode viu?
Beijao , Lila e Raphael