18 julho 2007

Viajando pelo Brasil

Estamos indo no próximo mês pro Brasil. Ontem logo depois que comprei a passagem ssa-sp aconteceu o acidente com o voo da TAM. Eu sempre achei bem estranho voar pertinho dos prédios em Congonhas mas sempre também foi bem prático chegar direto bem perto de tudo ao invés de descer em Guarulhos e demorar 2 horas pra chegar em qualquer lugar com aquele transito horrível. E agora não confio mais na tecnologia dos aviões pra descer em Congonhas faça chuva ou sol.

Aproveitando a crise aérea viajaremos 3 vezes em 2 semanas no Brasil. Ja espero voos atrasados e confusão nos aeroportos, mas, não tem outro jeito de ir de São Paulo pra Fortaleza... Ah, e estou trabalhando num projeto de um aeroporto de Londres agora...

Voos em Londres não são a melhor coisa também não. Gasta-se muito tempo pra chegar nos aeroportos (principalmente nos voos baratos) e alem disso tem aquela fila enorme de imigração e ficam perguntando tudo da sua vida. Mas, pelo menos tem trem pro aeroporto (que geralmente custa mais que a passagem!). Ultima vez que viajei pra Bruxelas de Edinburgh gastei quase 6 horas de ponto a ponto de ryanair (ryanair é uma empresa que consegue fazer os aviões serem mais desconfortáveis que um onibus), 2 trens, avião, onibus e metro. Outro dia fomos de trem daqui e foram 2 horas. MUITO MUITO bom!

No dia 4/8 vão ser as bodas ('boldas' como diria minha prima) de diamante (65 anos de casados) dos meus avós junto com várias programações familiares. A familia toda, incluindo Poliqueta e Taboada vindo da Australia estarão por lá. Mainha e painho estão com muitas saudades e vamos matar um pouco elas durante 1 semana (a outra matamos as saudades da loira em SP com seu tonhão e dona nice).

Por último mês que vem serei responsável (uma espécie de editor) por uma seção do site da empresa onde colocamos opiniões e materias. Publico o link pra vocês quando sair.

Coloquem comentários novos ai no blog!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tio Igor.
Infelizmente não poderei presenciar a festa de comemoração das bodas do Vovo Sinésio e da Dona Diva... Estarei em São luis.
Mas mando os parabéns e beijos em todo mundo.

Unknown disse...

Ig

Unknown disse...

Igor

Anônimo disse...

Oi Igor
Vamos então nos encontrar nesta linda Fortaleza nesse periodo das festividades.
Esta companhia aérea, a RYANAIR,a Velma estará voando de Paris para Barcelona amanhã,21/07/07 e a Virna fez o mesmo percurso hoje.Elas vão se encontrar em Barcelona e passar uns dias por lá antes de irem para Porto,Faro e Lisboa.
Abraços
Marco Aurelio

Anônimo disse...

Bodas de diamante não é de 60 anos?

Nanda disse...

Acho errado vcs ficarem tão pouco tempo em Salvador...
Queria comer a prometida moqueca aqui, já que aí a vida louca não permitiu.
Mas enfim, quero ver a Lôra e encher ela de carajé!
=P
Bjs pra vcs!

Anônimo disse...

Acho que essa sua vinda vai ser só esquema família. Mas tudo bem...
Vc já viu esse link ? Dá pra por lá no Cozinho:
http://camillajuliana.multiply.com/recipes