10 julho 2007

Sol em Londres

Calor infernal por aqui com 25 graus. As vezes lembro dos tempos do colégio na Bahia. Quando fazia essa temperatura todo mundo ia de moleton pra aula. Ou então quando estava no prezinho a gente ia de percata ortopé com meia pra não ficar doente.

Acho que deve ser porque a umidade não é tão alta ou ainda todas as casas e escritórios tem isolamento termico o que faz parecer que você está dentro de um isopor quente. No metro ainda é pior. Li que estão querendo instalar ar condicionado dentro dos tuneis pra resolver o problema do calor.

No mais por aqui está tudo correndo bem. Meu chefe teve uma bebê essa semana e vai ficar de licença até a próxima semana. Assumi teoricamente as responsabilidades dele, mas os freelancers estão ajudando bastante pois não tenho ainda noção de todos os projetos.

Estamos indo pro Brasil em agosto passar 2 semanas. Temos as bodas de 60 anos de casados dos meus avos em Fortaleza, depois passamos 2 dias em Salvador e mais uma semana em SP. Na volta talvez ja teremos casa nova por aqui.

No Brasil vou participar do Joomla Day (http://www.joomladaybrasil.org) em SP no dia 11/8 falando uma hora sobre o projeto da Porsche Brasil. Quem quiser participar é só acessar o site e se inscrever.

Ah, a vida de casado continua muito boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Igor,

A vida de casado e muito boa mesmo!! Quem disse a voce que era ruim, mentiu ou nao era bem casado.
So tem essa explicacao

Marconi