24 julho 2007

Rome, Heroes e Lost (e mais)


Eu sempre achei essas series um negocio bem besta e de moda. Mas, devo admitir que agora sei porque as pessoas se viciam nisso... Porque é muito BOM! O segredo e acompanhar todos os capitulos desde o começo, senão a estória não faz sentido. Não é igual a uma novela que você pode assistir qualquer capítulo que pega o que está acontecendo.

Outra coisa que eu não consigo é ficar esperando o dia da semana pra assistir. Gosto de assistir vários episódios de vez pra não perder a sequencia. Nas ultimas semanas vimos: Rome series 1 e 2, Heroes e Lost serie 3. Rome é mais ou menos baseado em fatos históricos reais e muito bem produzido, ja deve ter passado no Brasil. Heroes é bom demais, e tem vários personagens com poderes tipo super-heróis. Parece besta mas é tudo bem envolvente. 24h na terceira série a loira disse que estava ficando muito masculino e sem enredo, mas acho que voltaremos a assistir em breve. Tem também Greys Anatomy que é um seriado médico mas cheio de putariazinhas que é um dos preferidos da loira e que ainda não conseguimos ver a nova série.

O livro novo de Harry Potter aqui é uma febre, no metro vejo pelo menos umas 20 pessoas lendo todo dia. Depois falo mais disso, é curioso como as pessoas leem tanto no metro, até em pé. Os jornais de fofoca são os campeões.

Por ultimo, deem uma olhada num site que estava trabalhando na Tribal há uns 2 meses atras. Foi lançado essa semana e é um simulador de batidas de carro para o lançamento do novo filme da serie Bourne. Vale a pena criar umas cenas e colocar na galeria. O link é:

http://www.bournestuntsimulator.com/

(pronto o links foi atualizado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Igor,

Voce esqueceu de colocar o link.
Quandiria você viciado em telenovela inglesa

Marconi