11 maio 2006

Notas mais baixas

Como já havia previsto nada de distinctions nos meus courseworks desse semestre. Coisas difíceis e as vezes abstratas demais. Tenho que me esforçar um bocado e mesmo assim nunca tenho certeza se o que estou fazendo é certo.

Business Transformation - P3
e-Commerce - P4

* Mais uma vez lembrando F1-F5 = Perdeu; P1-P5 = passou, P5 é passou bem; D1-D5 = distinction, D5 é 10

Em e-commerce diria que foi uma evolução em relação ao meu P2 com o mesmo professor no semestre passado. Descobri que sou muito melhor nas matérias práticas, tipo web development, banco de dados ou interfaces epor isso estou deixandomeu projeto mais prático agora, até pra tirar notas mais altas com meus conhecimentos e ser mais prazeroso pra mim.

Mudando de assunto, estou de mudança no mes que vem, já estou comendo todas as comidas guardadas no armário pra nao estragar e colocando as roupas que não uso nunca em sacos. Vou sentir muitas saudades dos meus flatmates, hehehe. Mas ainda não sei como serão os novos então ainda não posso comemorar.




2 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Parabens.Estamos muito contentes com as suas notas. Se elas viessem fosse com distinção seria bem melhor para o seu curriculum ficaria bem mais rico.
Mas como voce diz isso nao e tao importante assim.
Voce esta se revelandoi um estudante exemplar.

Marconi

Anônimo disse...

Vai para aonde, rapaz?
Saulo