24 janeiro 2006

Doente ainda

Nunca vi uma gripe tão demorada pra passar. Para os que não tem estomago forte, pulem para o próximo parágrafo agora... Estou com catarro verde altamente nojento e com um gosto tão ruim que deixa a comida horrível. Vou ter que ir no médico de novo, apesar dele ter dito "é so uma gripe", não sei não... Se eu continuar comendo pouco pelo menos emagreço. Se eu estiver tuberculoso coloco aqui no blog no mesmo dia que souber, podem deixar.

Pronto, aqui já escrevo coisas mais agradáveis. Estou pouco concentrado para estudar pras provas, sem muito saco e incentivo. Infelizmente não repetirei o monte de disctinction que tive nos trabalhos, mas, vou passar e aprendi as coisas que não precisam ser decoradas.

Nada de coisas polêmicas ainda, comecei a escrever porque os britanicos gastam R$ 200 pra dar luzes no cabelo e deixa-lo espetado ou porque todo mundo precisa ter um iPod (iPod é um negócio muito bom, recomendo a todos inclusive) no cotexto das aparências. Mas começou a ficar muito grande e eu precisava explicar tudo direito, então resolvi deixar para escrever sobre isso outro dia, pois já são 1:10 da manhã. Isso ai foi inspiração de um documentário da BBC que assisti esse final de semana chamado "Por que eu odeio os anos 60".

Uma amiga minha pediu para eu falar dela no Blog. É uma amiga muito polêmica, acho que uma das maiores "comedoras virtuais" que conheço. Ela disse que estou liberado para contar as estórias dela desque eu não cite nomes verdadeiros. Ela costumava entrar nos chats durante a tarde e arrumar rapazes para transar no dia seguinte. Bem, vou contar estórias dela no próximo post. Ah, ela sempre se envolve e namora com vários namorados virtuais ao mesmo tempo, manda cartões, compra presentes, se apaixona... Depois descobre que são casados, mesmo depois de eu adverti-la inúmeras vezes. Preparem-se.

Amigo de virilha, é bom ter você de novo por aqui mandando comentários. Vou até colocar seu site para o pessoal dar uma olhada de novo: http://www.bernardoalmeida.jor.br

Meu texto sobre os indianos - o mais polêmico de todos - ainda vai demorar pra sair.

Vou dormir, mas vocês já viram que teremos novidades aqui em breve. Coloquem o link do blog e espalhem pros seus amigos, é sempre bom ver que tem gente lendo e comentando.

Igor

15 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Catarro verde... Que coisa nojenta pra falar aqui.
Va logo no medico e fique bom, pois voce precisa voltar com todo o entusiasmo pra fazer as provas.
Estamos aguardando novas notas com disctinction.
Queremos saber as estorias dessa sua amiga comedora virtual, pois pelo visto ela nao escolhe muito. Parece que o importante pra ela e quantidade e nao qualidade, mesmo sendo tudo no mundo virtual

Marconi

Anônimo disse...

Se sua amiga não for protagonista da reportagem da capa de Veja desta semana, sugira a leitura.

***

Quanto a você, baitola, tire fotos desse seu catarro e ponha no próximo post. Rápido, antes que fique bem.

***

Também sem citar nomes. Não sei se você sabe que o prognitor que temos em comum quando numa consulta médica foi perguntado sobre a coloração e viscosidade do próprio catarro, escarrou na propria mão, esticou o braço e disse ao médco: "olhe aí. Que tal?"

Experimente, baitinga, assim talvez, quem sabe, seu médico possa dar um diagnóstico mais preciso.

***

Aliás, como se diz catarro aí nas suas terras?

***

aí dento. cheiro na pinta

bruno

Anônimo disse...

Catigor,

muito interessante essa escala pantone de catarros que está sendo discutida aqui no blog.

Vê se melhora logo. Tô achando que isso é desculpa para justificar pq vc não come ninguém....

Abs.

P.S.: Qual o e-mail da sua amiga, rs?

Anônimo disse...

Careca Descarado vc deve estar com a gripe do frango, andou comendo uma galinha Húngara foi?

ps qual é o msn de sua amiga?


ass Vivinho

Anônimo disse...

Quem é essa sua amiga? É a Bruna Surfistinha? Vc deve tá com gripe aviária! Fica aí comendo essas galinhas suecas, só podia dá nisso. heheheh

Plinio

Anônimo disse...

Oooops...As galinha são escocesas!

Plinio

Anônimo disse...

Esse seu post parece uma tentativa desesperada de aumentar o Ibope.
Vc começa fazendo suspense sobre a porcaria que vai falar. E aí fala sobre esse seu catarro que vc já falou no outro post.
Depois fica prometendo várias emoções em posts que ainda nem foram escritos!

Dolly - crítica literária

P.S.: Pelo menos o número de comments aumentou ! : )

lambari disse...

passe o msn da tua amiga para o vivinho!

hahahahahaha

divertido pra caralho isso aqui.

Anônimo disse...

Marconi,

Não, não prefiro quantidade e escolho sim. Passo horas na frente do computador escolhendo. Se eu te encontrar por lá, será que vou me interessar?
Tcs tcs tcs, considerando sua resposta não me interessaria.
Grosso!

P.S.: Meninos, não podemos mencionar meu msn nem e-mail. Sou anônima. Fica mais emocionante assim..... risos



A Amiga.

Anônimo disse...

a menina tem orkut?

Anônimo disse...

Igor
Esse post da amiga, foi vc que escreveu para aumentar a audiência do blog.... Diga a verdade.
Abraço
Saulo
ps: Melhoras!

Leo Dutra disse...

Gordo, tô com uma pereba que trouxe do Timor que até hoje não cicatrizou, mesmo usando tea tree oil e tomando um antibiótico contra malária. Se não melhorar até segunda que vem acho que vou ter que ir no médico e ficar em quarentena.

***
Será que sua amiga poderia explicar como é esse negócio de promiscuidade virtual? Dá pra fazer mão de concha e mão de troco pelo computador?

***
Bruno, gostei desse negócio dos asteriscos...

Anônimo disse...

Vocês não entendem.
Não é promiscuidade virtual.
Apenas procuro um namorado em lugar diferente. Vocês vão a barzinhos, saem à noite. Eu não. Procuro na internet. É melhor. Os caras normalmente estão sóbrios, não tenho que aturar cantadas baratas. Se eu não gostar deleto ele e pronto. É bem melhor gente.

A amiga!

Anônimo disse...

Igor,

pare de ficar escrevendo como se fosse uma mulher. Vc tá parecendo o Chico Buarque, rs...

****

Marconi, dê um esporro nesse cara!

****

Viadagem os "asterísticos"

Anônimo disse...

Grande amigo de virilha, valeu pela citação. Ainda estou vivo, só não sei se ando muito melhor do que você... minha lixeira está cheia de um tal catarro verde e, às vezes, amarelado. Você sabe de algum produto para que ele fique logo transparente?

Abração