27 novembro 2005

Pauleira

Não vou ficar dizendo que minha vida é divertida sempre não. Cheguei na quinta e tinha um paper para terminar na sexta meia noite. Vim via glasgow, tive que pegar dois trens, além do onibus que peguei em bruxelas pro aeroporto longe.

Resumindo: estava quebrado e sem uma linha do trabalho escrita. O trabalho era sobre a Americanas.com, por sorte eu tinha pesquisado bastante na semana passado, lido todos os relatórios anuais desde 1997 e a Dolly tinha conseguido mais um monte de material. Bem, terminei o trabalho 20 minutos antes do prazo, sem ter feito a revisão do inglês (ficaram uns erros toscos). O conteúdo ficou até bom, mas devo perder pontos por causa do inglês e porque ficou umas 200 palavras menor do que o mínimo exigido. Se o professor mandar eu re-escrever vai ficar uma beleza.

Agora tenho que entregar um trabalho por semana até o final do ano. 2 eu já comecei a fazer, mas um deles decidimos o tema (é em grupo) na semana passada: e-procurement e o governo escocês. Vai ser uma boa fazer isso pois vou poder pesquisar como as coisas são feitas aqui na Escócia. Mas vai ser pauleira...

Bruxelas foi legal dessa vez. As reuniões foram super produtivas. Perdi o vôo (uma das coisas que me prejudicaram no meu trabalho), mas consegui remarcar pro dia seguinte. Encontramos um monte de brasileiros. No hostel tinham 2 gaúchos, dai eu e o Lambari fomos de guias mostrar a cidade a noite e por acaso encontramos mais 2 brasileiras com um belga fazendo turismo também. Dai fomos fazer um dos turismos mais interessantes na Bélgica, que são as cervejas belgas.

Beijos em todos
Igor

5 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Você tem se mostrado um aluno bastante aplicado.Agora só falta ser pontual no horário dos voos pois aí terá mais tempo e as coisas ficam mais fáceis.
Peça ao professor para reescrever o trabalho, pois mesmo que não melhore a nota achoi que vale a pena
Seu pai está orgulhoso do filho estudante.

Marconi

Anônimo disse...

Dias agitados, hein? Que céu sensacional... parece que um monte de avião da esquadrilha da fumaça esteve por ali...

Abração

Anônimo disse...

Sim, mas e aí? O que foi q vc fez nos 20 minutos porteriores? Devia ter revisado o trabalho, ou pelo menos o inglês dele!
Rpz, as vezes eu não acredito que alguém vá "fazer turismo" aí.

Plinio

Anônimo disse...

Gordo, qual foi o resultado final do turismo feito com as brasileiras?

Anônimo disse...

Que bom que vc vai para o leste europeu.

Nao deixe de pegar uma excursao para Tcheski krumlov desde Praga (vai e volta no mesmo dia, linda !! )

Ha tambem Terezin, que foi um gueto e campo de concentracao de judeus...
Praga e linda !!
Se for para lituania, compre aquelas vidcas de sabores...uma delicia

Em Latvia ha um licor super famoso !!