13 novembro 2005

Vários

Domingão, sol frio, 5 graus de temperatura e a tendência é cair ainda mais durante a semana. Que maravilha hein? Estou precisando comprar um capote novo (ou usado) por aqui.

Algumas novidades:

1 - Agora tenho um violão que comprei no mercado baratinho.

2 - Acho que torci o pé, já tem uns 2 dias que ele não para de doer quando eu ando. Acho que vo testar o sistema hospitalar britânico em breve.

3 - Tenho perdido um tempo miserável com internet daqui de casa. Ou o provedor da problema ou a conexao do router cai. Hoje compramos outro pra ver se funciona melhor.

4 - Estou estudando pra caramba, as datas de entrega de trabalhos estão chegando e to precisando correr agora.

5 - Parabéns Poliqueta e Manu pelo aniversário de casório (bodas de papel ou algodão).

6 - Pessoal, quem puder preencher essa pesquisa pra ajudar num dos trabalhos da faculdade, é só clicar nesse link e responder:

Pesquisa da Napier

Já vou voltar para os livros agora.

Beijos a todos
Igor

11 comentários:

Anônimo disse...

eh isso ae baiano!!! sabado tu vai vir aqui pra brussels neh? tah tdo mundo te esperando pq tem pouca gente pra arrumar as camas e fazer a limpeza :)

Anônimo disse...

É bom que você teste logo o sistema de saude britanico antes que seu pe torcido fique semsoluçãO

Marconi

Anônimo disse...

é verdade. teste o sistema de saúde antes que precise testar o funerário.
: )

Leo Dutra disse...

Gordo,

veja esse negócio do pé mesmo. Acho que você vai se surpreender com o sistema hospitalar ango-saxônico...

Respondendo a sua pergunta, fazemos outras coisas além de comer sim. Mas não podemos entrar em detalhes aqui.

Leo Dutra disse...

Gordo,

temos um violão com cordas de aço emprestado lá em casa. Funciona bem. Eu tento tocar e Manu canta. Estamos ensaiando a mesma música a uns dois meses.

Eu pensei que você tivesse uma conexão de internet descente ai. E ai, já está se sentindfo como um urso polar de verdade?

Anônimo disse...

Quebrou o pé durante uma bebedeira? E o violão é para tocar músicas como a da Cigana Sandra Rosa Madalena? Os escocesses irão adorar!!!

Anônimo disse...

Igor, tava vendo a Revista iSTOé da semana passada que tinha na capa o resultado de uma pesquisa do que é o brasileiro. A capa tinha um brasileiro com mascara de anjo mas por trás aparecia cara de diabo. Lembrei de vc, nem sei porque... rs
-
http://www.terra.com.br/istoe/1882/comportamento/1882_o_brasil_mostra_a_sua_cara.htm

Anônimo disse...

porra, Igor, e o cavaquinho? abandonou?
abraço
Saulo

Anônimo disse...

Pois é, kd o cavaquinho? Já te disse q quando vc aprender a tocar "desafio", do Harmonia do Samba, tu vai poder botar uma chapéu no chão da plataforma do metrô e faturar! Harmonia é sucesso aí nas oropas, vei! Até no Festival de Montreaux eles tocaram. Vê se aprende aí: "Mandei meu cavaco chorar..."

Plinio

Anônimo disse...

mais uma música pro seu repertório: "Fogo e Paixão"

Anônimo disse...

legal esta coisa de sociedade latina, so falta mesmo os latinos! Igor vai esquentando os tamborins que dia 8/2 tô chegando via lisboa. Vê se arruma festa latina em bruxelas com chicas calientes y buenacias!!!