31 agosto 2005

Calor Infernal

Hoje deve ter feito uns 30 graus por aqui. Os gringos devem ter parado no hospital. Estava todo mundo de bochecha rosada. EU estava suando em bicas, com um micro nas costas e no trabalho, como nunca usam o ar condicionado, nunca verificam se funciona (atualmente esta quebrado), ou seja, ficou um vento quente na minha cabeça e a sala o maior abafado. Estava tão perturbado que até metrô pro lado errado eu peguei.

No mais, o trabalho da RUNIC esta andando bem. Amanhã devemos fazer uma apresentação informal pro pessoal. Tenho um jantar com o pessoal do escritorio. Acho que vai ser divertido.

Mando mais notícias e fotos em breve. Tirei algumas novas mas estou sem saco de tirar da maquina agora.

Saudades de todos por ai. Hoje cortei minhas unhas sozinho. A próxima etapa vai ser comprar cuecas sozinho tbem - coisas que eu normalmente não sei fazer.

Ah, inaugurei o chuveiro aqui do hotel tbem. Muito bom.

Igor

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui também está muito calor, mas uso ar condicionado no trabalho.
1 só para mim!!!
Hehehehehe

Anônimo disse...

Porra Igor, 30 graus, suando em bicas e é o primeiro banho que vc toma ai....Acho que vc esta encorporando a cultura dos gringos rápido demais.
Saulo

Anônimo disse...

Meu rei, me passa o endereço que te envio umas cuecas pelo correio ..rs..

Anônimo disse...

mainha faz muita falta né//// a unica cois que pode acontecer é vc comprar algo que não passe nas suas pernas abraçooo

Anônimo disse...

Oi Lindo,
Não é apenas ai que faz muito calor, aqui em Sampa o tempo está muito louco, em pleno inverno dias com 30 graus e ainda chuvas com raios e trovões.
Mas oh não deixa de tomar banhinho naum viu!!!
Beijoca Luca :)