23 agosto 2005

Dias movimentados

Não tenho conseguido enviar muitas notícias ultimamente pois os dias tem sido muito cheios e diferentes, o tempo passa muito rápido e sempre estou ocupado, cheio de gente ao meu redor e fica difícil falar pelo msn ou escrever muitos emails.

Para quem não sabe, estou trabalhando como voluntário na ONU. Estamos implementando um sistema de gerenciamento de conteúdo junto com mais 3 pessoas do escritório de Bruxelas até dia 9/9. Então, ficamos discutindo um monte de coisas o dia todo, reunioes, pra variar.O ritmo é diferente tbem. Chegamos relativamente tarde e temos que ser produtivos em pouco tempo de trabalho. Tenho bebido quase todos os dias como Philippe, que é mais ou menos como meu chefe aqui.

Além do trabalho tenho comido coisas diferentes como uma espécie de lambreta belga (feita no mesmo estilo inclusive), batatas fritas (é claro), croissants e pães. Não estou comendo muita quantidade e tenho andado bastante e praticado levantamento de copo de cerveja para me exercitar.

Meu ingles não esta nada fluente, mas eu tenho que me comunicar e fico falando sobre tudo o máximo possível. Felizmente acho que a maioria das pessoas entende o que eu digo (ou tenta). Hoje precisei dar uma espéciede treinamento básico para um dos caras do trabalho e fluiu uma beleza, apesar desse meu ingles "não lapidado". O francês, está bem ruim, sei algumas palavras mas não consigo conecta-las. Consigo falar com bebes em francês, por exemplo (já estou fazendo isso).

Cheiro em todo mundo
Igor

Nenhum comentário: