27 agosto 2005

Finalmente de volta

Depois de algum tempo sem dar noticias nem mesmo para a família, consegui roubar uma conexão internet por aqui e agora tenho internet na minha cama. Me mudei para a casa de Xavier na quarta a noite, depois de ir para o jogo do Brugge. Estou no hotel novo que é realmente bem legal mas ainda não abriu as portas para os hospedes de verdade.

Ontem fazia quase 1 semana que eu não falava português, mas encontrei um brasileiro e falei um pouco com ele. Tomei cerveja belgas com Xavier ontem tbem. Caro, 3 € cada.

Sobre o trabalho está muito bem e bem puxado. Parece que vai ter um lançamento oficial e tudo o mais. o pessoal está bem empolgado.

Vou colocarumas imagens novas no blog e comenta-las com o que tem acontecido nos ultimos dias.

Igor

Nenhum comentário: