Estou doente, meio gripado há mais de uma semana. Até febre e sangue no catarro eu tive. Então resolvi ir no médico hoje. Aqui funciona assim... Todo mundo tem um GP, que é como se fosse o seu clínico geral. Pra se registrar com o GP tinham vários stands na universidade e a gente escolhia o que fosse mais conveniente. A maioria dos caras estava indo para outro GP pois tinha uma menina bem gostosa distribuindo os panfletos. Eu procurei o consultório mais perto da faculdade. Isso foi em setembro, a mulher disse pra eu marcar um checkup assim que pudesse e preenchesse umas fichas - claro que nao fiz isso.
Agora que precisei ir la, a primeira coisa que ela perguntou foi porque eu não fiz os exames. Precisei marcar uma data para ir la fazer o tal do checkup antes mesmo de ver o médico. Ela quase me fez prometer que eu não ia faltar. Tambem ganhei um potinho pra fazer xixi e levar quando fosse lá. Meu médico é polonês e tem um nome cheio de Z e S, tipo o de Daniela. Esperei uns 5 minutos e o médico foi la na sala me chamar. Pediu pra contar o que tinha acontecido e eu comecei a contar desde que sai de férias usando todo o meu inglês. Dai ele disse "Filho, conte o seu histórico mais recente". Dai expliquei da gripe, febre, dor de ouvido, catarada sangrenta e todos os outros sintomas que tava sentindo (eu achava que estava com dor de ouvido por ouvir música 8 horas por dia). Ele me examinou todo e disse que eu so tinha uma gripe, passou um descongestionante e disse que eu tava bom em uma semana. Avisou que meu ouvido tava bom e eu já podia ouvir música.
Achei prático, acho que até pra cortar unha do pé eu vou no médico agora.
Alvinho, irmão careca, estou ouvindo Belchior ao Vivo em sua homenagem!
Estou querendo voltar a escrever coisas polêmicas. Os acessos do blog estão despencando. Vou tentar antes da próxima semana (semana de provas).
Igor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Gordo, pensei que você tivesse alguma coisa mais emocionante, como uma gripe do frango e que o médico fosse te colocar em quarentena ou algo assim.
Igor,
Sua mae ja fez o diagnostico da sua doenca. SAUDADE
Voce que e um menino mimado e carente (viu Lambari?) esta mesmo e sentindo falta de colo da mae ou da namorada.
Por falar em falta de namorada, seus amigos ja estao desconfiando da sua falta de capacidade de arranjar uma namorada ai na Europa.
Veja se nao decepciona e traga alguem de ferias com voce em junho para mostrar o Sao Joao por aqui.
Marconi
eu tabém fiz um diagnóstico da tua doença: falta de séqueço! ou saudade da polônia!
hahahaha
se cuide indio véio!
-lambari
Como se fala "catarrada sangrenta" em inglês?
Olhaaaaaaaa, da Putz para o mundo!!!!
Rapaz, vcs fazem provas com uma frequencia incrível!
Plinio
Amigo de virilha,
Tô vendo que você está em péssimas condições... até sangue no catarro? É a idade, tio... hehehehe
Abração e melhoras
Igor, acho que esse negócio de vc ficar mulheresless está comprometendo a sua saúde e bem-estar.
Concordo com o grande Marconi. Vc está com Banzo mesmo. Pegue um navio negreiro e venha para o Brasil, rs...
Abs
Postar um comentário