17 março 2008

De ferias em casa!

Uma das melhores coisas do mundo e ficar de ferias em casa fazendo so o que der na telha - e sem horários! Pois é, essa era a minha programação original dessa semana.

Mas, sempre aparecem coisas pra fazer. Por exemplo hoje eu fiquei escrevendo pro seguro pra receber de volta os £ 150 que paguei pro chaveiro abrir a porta de casa, depois fui la no centro fazer uma transferencia bancária, depois aproveitei e passeei por uns minutos vendo as vitrines de lojas de computador sem comprar nada e finalmente eu e a loira fomos ver um piso pra o banheiro (acabamos não comprando).

E o resto da semana promete... Temos a ultima serie de House pra assistir, preciso comprar um hd externo pra fazer backup e na quarta farei moto escola!! No final de semana iremos pra Edinburgo passar a páscoa com o tio const e fazer uma excursão rápida pelas highlands.

Estamos cozinhando bastante esses dias também pois a loira ganhou um livro de receitas de Jamie Oliver e estamos testando as receitas. Por falar em comida meus pés de tomate cereja ja devem estar com uns 5cm e os de manjericão estão maiores mas estão ja caindo. Também plantei um girasol gigante em um vaso mas parece que esse vou ter que dar para alguém pois não tem espaço no vaso nem aqui em casa.

Amanhã escrevo mais sobre meu semi-ócio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi igor, você ficou de enviar fotos do passeio e da nova casa, e realmetne nada melhor que umk pouco de ocio, não ter obrigação de fazer nada apenas fazer o que der na telha. Um abraço na loura de outro pra ti. Familia Ximenes Martins, tava sentindo falta da atualização do blog

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Você sabe que o ócio é criativo, portanto bote cabeça prá funcionar e aproveite bem este ócio.
Abraços...Marcelo

Leo Dutra disse...

Gordo, tabém ganhei um livro do Jamie Oliver. Bem de fuder e fácil de fazer. Um dos melhores é o da lula: roasted concertina squid with grilled leeks and a warm chorizo dressing. Já tenho até minhas próprias variações.