01 março 2008

De casa nova

Nos mudamos no mes passado pro norte de Londres. Lugar bem legal mas agora moramos no 2o andar de uma casa ao inves de termos uma casinha so pra gente. A casa nova é maior também e tem 2 banheiros (com carpete) e pé direto alto. É decorada num estilo meio velho mas a gente esta tentando dar uma melhorada sem gastar muito.

Estava desaparecido da internet e do blog porque a BT (operadora de telefonia daqui) se enganou com minha ordem e depois tive o azar dos cabos telefonicos aqui de casa estarem com problema. Enfim foram 3 semanbas para instalarem a net e um periodo de desespero em estar incomunicavel.

No mais tudo esta bem, estou fazendo um trabalho para um cliente sueco e semana que vem temos uma campeonato de totó (pebolim) la na empresa. Estamos fazendo varias receitas novas na nova cozinha e a loira está novamente em busca de emprego pro lado de ca.

Fomos para o pais de gales e Liverpool com Tiago, nao lembro se comentei aqui antes. Vou ver se coloco umas fotos em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava sentidno falta, pois quase todo dia passo por seu blog.Seja feliz na nova moradia, e que a loura encontre logo emprego. Felicidade aos dois. Familia ximenes martins