09 outubro 2007

Chuva!

Aquilo que todo mundo fala finalmente aconteceu: o tempo em Londres finalmente ficou ruim. Olhem ai pela foto, nao e nenhum diluvio mas e aquela chuva que faz a gente molhar guarda chuva e que nao deixa as flores que plantamos crescerem. Ah, e que deixa o pe molhado tambem. Se continuar assim vou comecar a usar bota de inverno.


Nao e de todo ruim, a temperatura baixou tambem, deve estar uns 17 graus e baixando e eu gosto e do friiiiooo! (essa frase sem acentos ficou meio estranha)


Eu prometi falar do renan calheiros aqui no blog mas nunca mais li noticias dele e acho que todos os blogueiros do pais ja falaram mal dele. Eu devia era falar bem pra ser diferente! Pra mim ele e como qualquer outro politico, nao confio, tem maracutaias, quer poder a qualquer custo e foda-se o resto. E a gente ainda vota neles. Por falar nisso para aqueles que votam em sp, proximas eleicoes votem no meu amigo Pol para vereador, pelo menos a gente ajuda alguem conhecido!


ja estou chegando no trabalho. Um otimo dia para todo mundo!

Nenhum comentário: