19 agosto 2007

De volta do Brasil

Depois de um longo periodo sem novos posts porque estava sem acesso (e sem tempo) no Brasil finalmente volto a escrever. Volto com novidades: nova casa! Pois é, ja me mudei direto e iz mudança o sabado. Minha patroa ficou mais uma semana no Brasil para resolver problemas de visto (antes que me perguntem, já está tudo resolvido).

Tenho varias fotos e estorias pra contar do Brasil também e devo colocar em breve aqui pra vocês. Por enquanto estou conectado via celular e ai nao da pra mandar muita coisa, mas podem deixar que em breve o blog volta ao normal.

Poliqueta, veja ai se atualiza seu blog também. Mãe do lambari, recebi o presente de casamento, MUIIIITOOO obrigado (a loira tbem agradeceu!).

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom sua passagem por aqui, adoramos sua Patroa, muito simpatica, que tudo corra bem para vocês ai no Reino Unido. Abraços e saudades da familia Ximenes Martins.
Marco Antonio

Anônimo disse...

De volta sem ter comido sarapatel, maniçoba, mininico, buchada, etc.
Agora é só caprichar no "Cozinho".

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Finalmente vc voltou. Eu já estava sentindo falta. Infelizmente não pude comparecer à festa em Fortaleza, mas curti cada momento como se lá estivesse.
Parabéns pela nova casa e pela nova vida.
Abraços...Marcelo

Anônimo disse...

Oi Igor,

Estamos com saudades da sua estada no Brasil.
Veja se coloca aí logo as grandes novidades

Marconi

marcia disse...

Oi Igor

adorei ver voce e conhecer a loura, que alias fez o maior sucesso com sua simpatia. ja conseguiu descansar depois da maratona brasileira? com certeza,precisou de um bom sono pra se recuperar.
sucesso na casa nova, viu?
se a loura tiver chegado de um bjo nela.Achei mto bom ver vc e o Leo felizes da vida e conhecer as sobrinhas novas.
Abração, Tia Marcia

Leo Dutra disse...

Fudianus, vou atualiza meu blog assim que conseguir me atualizar por aqui. Chegamos no domingo e na terça de manhã viajei e só voltei quinta de noite.

Manu e eu comemos Sarapatel, acarajé, abará, churrasco, fígado e carne de sol... Devagar você!

E ai, já começaram a providenciar os sobrinhos da gente na rede?

Leo Dutra disse...

Ah sim, tô preparano um post pro cozinho de um macarrão temperado com limão, sálvia e acompanhado por truta. Be exótico e bom pra caralho!