24 junho 2007

Vida nova de casado (e mais)



Como havia prometido vou contar mais detalhes do casamento e das ultimas novidades por aqui.

Olhem ai em cima o convite do casório feito pela minha querida cunhada.

Meus pais casaram pela gente por procuração, como ja disse antes. Antes de tudo ja tinha até pedido a mão da minha mulher pro meu sogro (Seu Tonhão) e ele tinha deixado a gente casar. Depois foi a maior confusão pra marcar data, resolver a papelada (um mês para a embaixada brasileira carimbar um papel), resolver coisas de visto, etc. Mas devo dizer que valeu a pena toda essa confusão e já estamos devidamente (bem) casados e felizes.

Vejam as galerias de fotos no post ai embaixo. Fomos pra Bruxelas de trem no final de semana antes do casamento para uma mini-lua de mel e tem umas fotos por la tbem.

Mudando de assunto, ontem foi meu ultimo dia na Tribal e fiquei até emocionado com o cartão de despedida que o pessoal me deu. Fiquei meio triste de estar saindo com tanto trabalho a fazer mas deixei tudo organizado pro pessoal não ter maiores problemas. Segunda começo a trabalhar em outra agência chamada DLKW (www.dlkw.co.uk) e acho que vai ser uma experiência bem interessante.

O calor por aqui esta insuportável e ainda mais em nossa casa que bate sol na frente o dia inteiro. No trabalho eu estava passando o dia todo tomando uma limonada de mentira (tipo tang) com gelo pra aliviar o calor. Parei de tomar café, mesmo com a cafeteira de 10 botoes a disposição.

Ah, muito obrigado a todos que mandaram os votos de felicidade pelo casamento! Os próximos passos são arrumar uma casa e providenciar as gemeas!

2 comentários:

Leo Dutra disse...

Gordo, estou gravando os programas de rádio aos poucos porque ele vai entrar no ar quando a gente for pro Brasil. Preciso de pelo menos 5 programas e só tenho dois até agora. A DLKW é o braço de internet da CM-KY?

Leo Dutra disse...

Fudianus, peça pra sua mulher colocar a receita do doce de banana no cozinho. Aqui em Armidale a máxima temperatura mínima foi de 8.8 graus. Veja ai os detalhes e morra de inveja do frio armidelense: http://www.weatherzone.com.au/local/local.jsp?lt=aploc&lc=2007