20 maio 2007

Aniversário da minha patroa



Hoje (alias amanhã) é aniversário da minha (quase) mulher. Mando milhões de beijos aqui pra ela no blog, mesmo sem ela ler. Pra quem não sabe Tabada é quem me atura por aqui todos os dias e divide os bons e maus momentos no Reino Unido. É ela que compra cuecas pra mim e corta as minhas unhas do pé. E ainda mais é a mulher que eu amo e que vou casar!

Sim, casar! Bem, pra quem ainda não sabe, teremos mais um casamento por procuração na família. Mandamos os documentos pros meus pais casarem la na Bahia. Aqui no Reino Unido era a maior confusão esse casorio e custava a maior grana - nos também precisavamos pedir uma autorização de casamento pro Governo Britânico pra voces terem uma idéia. Meu pai e minha mãe vão casar pela segunda vez (pela gente) e parece que vão ter uma nova lua de mel também.

Tio Marcelo vai ter mais esse caso pra contar no livro da família.

Vou aproveitar e mandar meus parabens pras pessoas que lembro que fizeram ou fazem aniversario esse mes:

- Poliqueta
- Taboada
- Peverati
- Dr. Saulo Bondoso
- Margareth
- Dominique

Acho que deve ter mais gente. Por favor me lembrem dos que esqueci.

A plantação de tomate e manjericão parece que está minguando. Acho que as plantas tomaram uma friagem e começaram a murchar. Se alguém tiver alguma dica de como ressucitá-las por favor mande a dica pelo blog.

No mais, tenho trabalhado bastante e talvez tenha notícias novas em breve sobre esse assunto.

Beijos a todos
Igor

4 comentários:

Leo Dutra disse...

Finalmente gordo, até que enfim. Conte ai como foi o pedido que você fez pro pai dela.

Só pra lembrar de mais alguns aniversários aqui vai uma pequena lista: Vovô Sinésio (22/05), ainda tem tempo de ligar pra ele; Lícia, Marlos, Tia Ivana, e mais um monte de gente que eu mando depois com as devidas datas

Gordo, você já experimentou molhar a sua plantação de vez em quando?

Anônimo disse...

Igor,

Que bom que você encontrou a sua "patroa" e que está feliz ao lado dela.
Avise a todos que o casamento será dia 14/junho e já que os "noivos" procuradores já estão se preparando para a lua de mel na Austrália.

Bjs,

Marconi

Anônimo disse...

Valeu Igor!!! Tudo de bom para vc e sua patroa. Começe a treinar logo para as gêmeas.
Abraço
Saulo

Bernardo disse...

Virilha,
Parabéns! Bom casório. Agora é pra valer, hein? Nada de testes, de morar junto primeiros e experiências do tipo. Casou, já era. Agora vou te adular até a primeira criança nascer. Virilhinha.

Abração