08 abril 2007

Páscoa

Páscoa aqui no Reino Unido é sinônimo de férias. São 4 dias de feriado bancário e para as escolas e universidades são umas 2 semanas. Não lembro no Brasil da semana santa ser algo tão demorado (e importante), mas por aqui é - não por ser semana santa mas por ser páscoa.

Passamos a semana passada inteira fazendo mudança, carregando/descarregando a van e dirigindo de Edinburgo pra cá. No caminho paramos pra dormir em Manchester na casa demeu amigo de infância Daniel. Ele está por lá com a mulher como professor de lingua portuguesa na universidade e também fazendo PhD de literatura. A viagem foi meio cansativa. Primeiro dirigindo uma van daquele tamanho (não era a pequena), do lado errado e depois na segunda parte da viagem engarrafamentos e trânsito de Londres. Ainda tivemos que devolver a van no aeroporto de Stanstead a noite - e depois pegar um trem e 2 metrôs pra casa.

Pelo menos nossa casinha esta arrumada, com moveis (baratos) da Ikea, flores e banheiro. Em breve teremos uma churrasqueira também pra colocar na varanda.

Camila, amiga da Loira, está por aqui passando o feriado. Enquanto as meninas passeiam durante o dia estou organizando algumas coisas de trabalho pra semana que vem.

Mando uma feliz páscoa especial para a família Mendes, mãe e irmã do Lambari, que sempre lêem o meu blog.

7 comentários:

Leo Dutra disse...

Gordo, cadê as fotos da sua casa arrumada? Vocês alugaram uma van pra fazer a mudança? Veja lá no blog da gente como é que são feitos os ovos de páscoa, muito interessante.

Anônimo disse...

Igor,

Pelo seu comentário da Pascoa você está bem light depois da mudança.
O encontro com Daniel parece ter sido bem interessante. Ele é mesmo um cara legal.
Agora é só organizar com a Loira o casamento!!!
Mande as fotos da mudança.

Marconi

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Legal sua mudança. sempre torço por você.
Olha eu também leio todos os seus blogs e nem por isso mereci um desejo de feliz páscoa. Finalmente descobri no blog do Leo com é que se faz um ovo de páscoa...muito interessante e de muito valor cultural.
Abraços...marcelo

Unknown disse...

Virilha,
Agora você não escapa, ou casa ou racha... hehehehe. Boa sorte aí em Londres.

Abração

Anônimo disse...

Agradecemos e retribuímos os votos,
continuaremos visitando seu blog pois gostamos muito,quanto ao Mar-
celo, infelizmete ele não é loira,
gaúcha e parente do Lambari, mas nem tudo é perfeito, né. He, he....
Bjos e abrçs nos dois,estamos to
cendo por vcs,nessa caminhada.
Mãe e Irmã do Lambari.

Leo Dutra disse...

É gordo, assim como o tio Marcelo nós aqui também sempre lemos o seu blog e nem por isso recebemos votos especiais de páscoa, natal, ou qualquer outra atividade festiva.

Alô mãe e irmã do Lambari, acessem o nosso blog também!

Anônimo disse...

É mais uma coisa polemica né Igor, pois muitas das vezes eu leio seu Blog primeiro que seus pais e não deixo de forma alguma de ler o seu de Leo Forte. Pimpinha tambem Abraços - Marco Antonio