14 abril 2007

O que ando fazendo por aqui

Antes de tudo, vou mandar abraço especial para Poliqueta, Taboada e Tio Marcelo, que sempre leem meu blog e reclamaram ue so mandei lembranças pra mãe e irmã do Lambari. Considerem-se abraçados.

Como todos sabem, mudamos pra Londres na semana passada, passamos a semana viajando e fazendo mudança, no feriado uma amiga da Loira estava aqui em casa, mas eu acabei não podendo ir muito passear pois tinha que fazer umas apesentações pra essa semana e trabalhar em um projeto virtual em Portugal. Pelo menos o nosso pequeno studio já está bem bonitinho (e cheio de coisas).

Pra quem não sabe, um studio é uma casa com tudo junto dentro de um quarrto, ou seja é um vão com cama, geladeira, fogão, sala, cozinha, etc. Agora por exemplo estou deitado olhando pro fogão. É pequeno, mas não muito e tem uma varanda boa que da pra colocar uma churrasqueira. Ia tirar umas fotos agora pra colocar aqui mas a casa esta cheia de roupa estendida e vocês iam achar que era sempre assim.

Estou trabalhando como Arquiteto da Informação temporário na Tribal DDB, a agencia internet da DDB, uma mega agencia multinacional (no Brasil é DM9DDB). Tenho participado de vários projetos bons, o pessoal é legal e muito profissional. Aqui o ambiente de trabalho é bem diferente do Brasil, todo mundo é colega de trabalho mas não é como no Brasil que você já fica amigo rapidinho de todo mundo e cheio de intimidade. Na área gastronomica, tem um restaurante subsidiado por la que oferece almoco por 3 pounds (uma barganha pra Londres) e todo tipo de besteirinhas pros funcionários, como maquina de café com 12 otões, cha, torradas, sopas, bombons e biscoitos - tudo de graça. É claro que ja encontrei brasileiros por lá (Londres tem MUITOS!).

Tinha esperança de trabalhar de gravata algum dia, mas estou achando cada vez mais difícil pois as agências tem um ambiente bem 'descolado'. Paletó é bem mais pratico, é so misurar gravatas, camisas e ternos que você sempre tem uma combinação diferente e elegante. Daqui a pouco vou trabalhar de bermuda e sandália (23 graus hoje em Londres).

Agora vamos ali comprar umas camisas (bem!) baratas na Primark (uma espécie de C&A, mas muito melhor!).

9 comentários:

Leo Dutra disse...

Taboada e eu ficamos muito agradecidos pelo seu reconhecimento. Gordo, estava aqui pensando na funcionalidade de 12 botoes em uma µáquina de fazer café. Pensei no seguinte: capuccino, mocaccino, latte, espresso, vienna e affogatto. Mesmo assim ainda falta funcionalidade para pelo menos 6 botões.
Agora que vocês moram num studio podem facilmente providenciar um bebezinho.

Anônimo disse...

Igor,

Agora que você e a loira já estão bem acomodados, ta mesmo na hora de nos dar um(a) netinho(a), ou mesmo as famosas gêmeas de cabelo encaracolado.
Quanto a churrasqueira de 12 botões seria bom esclarecer para Leo cada uma das funções, pois isso é muito importante para a nossa labuta diária.

Marconi

Anônimo disse...

Igor,

Falei por engano em churrasqueira de 12 botões, mas corrija para cafeteira de 12 botões.

Marconi

Bernardo Poeta disse...

Virilha, tá casado, hein? Passou na minha frente. E agora só tá arranjando trampo chic. DDB? Não é pouca merda, não. Aproveita.

Grande abraço

Leo Dutra disse...

Gordo, você e a loira tão fazendo nossos sobrinhos por ai também?

Marquês de bagos disse...

Depois me manda o link daquele site... "aquele"... hehehehe... o das historias. O cara parou de escrever?

Abraço e dê uma passada lá no www.marquesdebagos.blogspot.com
Tem a premonição e a explicação para o massacre que aconteceu nos EUA.

Marcelo Dutra disse...

Igor
Vejo que você tá se dando cada vez melhor. A idéias que o pessoal tá dando de arranjar uns sobrinhos é muito boa e você poderia considerar.
Abraços...Marcelo

tia marcia disse...

igor, fique sabendo q eu tb sou leitora assídua do seu blog mesmo nao deixando comentarios c frequencia. portanto de vez em qdo deixe pelo menos um bjinho, certo??
as suas noticias sao sempre otimas e agora a mudança pra londres é outra boa novidade.mto chique, vc, hein?? tomara q os primos se inspirem e se animem vendo q podem conseguir mto mais por aí.
e essa de casamento por procuração, virou moda é?marta e o gil começaram isso vc sabia??qdo é mesmo?
tomara q vc continue com mto trabalho e q a vida continue assim, mto boa e feliz. bjo pra vc e pra`loura.

Alexander disse...

Igor, não vou mais na sua casa pq vc só cita as amigas da loira que vão aí, rs...

A casa é legal gente. O único porém é que quando estive lá não havia nada com álcool para consumo dos habitantes e visitantes.

Sem vinho não vai ter sobrinho, rs.

Abs