16 setembro 2006

Aniversário

Para quem não sabe, hoje, dia 16/9 é meu aniversário - 31 anos - to ficando bem velho. Não sou muito chegado a essa data e para mim, aniversário é um dia pra fazer aquelas coisas que gosto. Ou seja, hoje vou passar o dia lendo, dormindo e, acredito que se sobrar tempo, vou comer algo bom.

Cartões de aniversário e emails são sempre bem-vindos. :)

Hoje também é aniversário do meu flatmate, o John. Então, talvez a única coisa mais social que faça é dar um pulo no pub para tomar uma cerveja com ele e o pessoal mais tarde.

Recebi um presente misterioso da loira pelo correio que tinha instruções para abrir, mas como não consegui pegar as instruções ainda não sei o que é.

No mais, aniversário pra mim é um dia normal, sem muitas coisas diferentes, bom também para ser uma desculpa pra falar com pessoas que gosto e/ou que não falo faz tempo.

Estou meio sem tempo para escrever esses dias. A dissertação está acabando com minha capacidade de pensar e escrever no blog. Vou até escrever um post sobre isso nos próximos dias para atualizar vocês com o que estou fazendo.

5 comentários:

Leo Dutra disse...

gordo, conte ai o que foi que a loira te deu...

Anônimo disse...

Igor,

PARABENS e FELICIDADES.
Você está não está ficando velho, está mesmo é mais experiente.
Já que voce falou do presente que ganhou da loira, diga logo o que foi, e se voce seguiu as instrucoes recomendadas para abrir.

Marconi

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Parabéns pelo aniversário. O tempo tá passando e com isso você tá ficando melhor, certamente. Esse seu interesse pelos estudos e trabalho é uma prova disso.
Muito sucesso pessoal e profissional prá você.
Abraços...marcelo

Leo Dutra disse...

Gordo, ja faz uma semana que voce aniversariou. Ate agora voce nao falou nada do presente da loira tambem...

Anônimo disse...

Hey sorry I forgot your b-day last week I'll make it up to you and buy you coffee soon at Starbucks ... I'll be around Uni this week so let's catch up...