16 setembro 2006

Aniversário

Para quem não sabe, hoje, dia 16/9 é meu aniversário - 31 anos - to ficando bem velho. Não sou muito chegado a essa data e para mim, aniversário é um dia pra fazer aquelas coisas que gosto. Ou seja, hoje vou passar o dia lendo, dormindo e, acredito que se sobrar tempo, vou comer algo bom.

Cartões de aniversário e emails são sempre bem-vindos. :)

Hoje também é aniversário do meu flatmate, o John. Então, talvez a única coisa mais social que faça é dar um pulo no pub para tomar uma cerveja com ele e o pessoal mais tarde.

Recebi um presente misterioso da loira pelo correio que tinha instruções para abrir, mas como não consegui pegar as instruções ainda não sei o que é.

No mais, aniversário pra mim é um dia normal, sem muitas coisas diferentes, bom também para ser uma desculpa pra falar com pessoas que gosto e/ou que não falo faz tempo.

Estou meio sem tempo para escrever esses dias. A dissertação está acabando com minha capacidade de pensar e escrever no blog. Vou até escrever um post sobre isso nos próximos dias para atualizar vocês com o que estou fazendo.

7 comentários:

Rua da Lama disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pretita disse...

Não te dei parabéns, nem mandei cartão nem presente.
Só faço isso quando meu postal chegar.

hunfs

Leo Dutra disse...

gordo, conte ai o que foi que a loira te deu...

Anônimo disse...

Igor,

PARABENS e FELICIDADES.
Você está não está ficando velho, está mesmo é mais experiente.
Já que voce falou do presente que ganhou da loira, diga logo o que foi, e se voce seguiu as instrucoes recomendadas para abrir.

Marconi

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Parabéns pelo aniversário. O tempo tá passando e com isso você tá ficando melhor, certamente. Esse seu interesse pelos estudos e trabalho é uma prova disso.
Muito sucesso pessoal e profissional prá você.
Abraços...marcelo

Leo Dutra disse...

Gordo, ja faz uma semana que voce aniversariou. Ate agora voce nao falou nada do presente da loira tambem...

Kolbrun disse...

Hey sorry I forgot your b-day last week I'll make it up to you and buy you coffee soon at Starbucks ... I'll be around Uni this week so let's catch up...