08 agosto 2006

Edinburgh Festival


Começou oficialmente no último domingo o festival de Edinburgo que vai durar todo o mês de agosto. O festival na verdade é uma série de festivais, que incluem teatro, artistas de rua, cinema, internacional entre outros. A cidade está cheia de turistas e é um astral muito legal e diferente.

Apesar disso tudo não estou aproveitando muito ainda essa semana. Fui apenas no desfile de inauguração, seria como um desfilede escola de samba, mas na verdade é uma coisa bem de gringo e sem muita graça. Constantino ficou de me mandar umas fotos. Assim que eu tiver coloco aqui pra vocês entenderem o que estou falando.

Ah, o não-aproveitamento do festival nessa semana se deve a um relatório do mestrado que preciso entregar no domingo. Estou cheio de dúvidas, mas Dudão andou me dando algumas dicas que ajudaram bastante. Depois de entregar esse relatório encontro com meus pais em Londres e venho pra cá com eles. Ai sim, darei uma de turista e acompanharei o festival de perto alguns dias.

Temos visitas essa semana aqui em casa pois a irmã do flatmate alemão e o namorado chegaram por aqui hoje e ficam até semana que vem (quando meus pais vem). Ainda não os vi, mas estou ansioso para treinar as 5 palavras em alemão que Dolly me ensinou.

Mando mais notícias e fotos em breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso saber quais foram essas 5 palavras?
Posso ensinar outras se vc precisar.

Leo Dutra disse...

Gordo, até que enfim você atualizou o seu blog. Não aguentava mais ver aquele negócio do Joomlagay