09 dezembro 2005

Notícias

Estou sem colocar novas notícias faz tempo... É que as atividades escolares e profissionais estão me deixando completamente ocupado nos últimos dias. Estou escrevendo um paper sobre e-procurement na Escócia com mais dois escoceses. Negócio bem interessante mas está tomando um tempo danado. Ontem sai da faculdade meia noite. Ainda tenho 2 prazos sérios nas próximas 2 semanas. Mas eu sobreviverei.

Bem, tentarei escrever direito no final de semana. Para aqueles que pensaram que tinha acontecido algo comigo, está tudo bem, apenas muita coisa pra fazer mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você é o meu orgulho ...!

Anônimo disse...

Igor,

Cada dia mais te admiramos e ficamos mais orgulhosos do filho que descobriu que estudar é necessario e importante e assumiu a condição de estudante profissional com dedicação e entusiasmo.
Como você se inspirou no seu irmão Leo, acho que você agora inspira seu outro irmão Tiago que agora se dedica ao estudo com mais intensidade e dedicação.

Marconi e Diva

Anônimo disse...

Fala ximenes,

Tem tempo que nao entro no seu blog (lá ele).

E aí, como estão as coisas ? congelando muito ?

Quando vc vai colocar a notícia no blog que finalmente encontrou uma fêmea europeia para te esquentar nesse inverno ?

Pinça

Anônimo disse...

Igorrrrrrrrrrr
tou precisando falar com vc algo muito sério !!
Como escreve Me Chupes?

Vou agradacer aos Me Chupes no cd da Radiola.

E no mais ?
Abraço,
Iskilo

Anônimo disse...

Igor,

Num passado não distante seu pai investiu na sua formação educando-o e olhando para o futuro.
Graças a esse gesto grandioso do meu fraternal amigo Dutra, hoje você é motivo de orgulho e admiração não só para a sua familia mas também para os seus amigos, entre os quais eu me incluo.
Parabéns.

Assis

Marcelo Dutra disse...

Meu querido Igor
Tõ gostando de ver seu entusiasmo e esforço para dar conta do recado. Mas encontre sempre um tempinho para escrever neste blog, sempre tão gostoso de ler. Não deixe a gente muito tempo esperando por mais um post...
Abraços.....tio Marcelo