16 dezembro 2005

Finalmente terminei

Finalmente terminei todos os trabalhos de faculdade. O negocio pegou aqui essas ultimas semanas. Acho que estou com mais cabelos brancos e mais gordo, mas segundo meu orientador eu gosto de viver 'on the edge'.

Explicarei o que houve. Com o erro de calculo do trabalho da semana passada, juntando com a data errada que tinha entendido do outro trabalho, mais o aviao que perdi, acabei produzindo tudo bem no limite. Por sorte (e dedicacao) os danados dos trabalhos acabaram ficando bons. Olhem um deles nesse link:

http://www.dcs.napier.ac.uk/~05006514/papers/4.htm

Coisas malucas pessoal, 1 da manha na faculdade (e tinha mais um monte de gente aqui nesse horario!) varios dias, 3 dias sem tomar banho ao estilo europeu, barbear eu nem sabia o que era. usava os 10 minutos que gastaria me barbeando para dormir mais um pouco. Enfim, uma vida de estudante profissional mesmo.

Teremos 3 semanas de revisao e de leituras e provas no final de janeiro e dai, termina o semestre. Semestre que vem temos aula o dia todo de segunda a quarta. Quinta e sexta e pra fazer trabalhos como so da semana passada.

Amanha estou indo pra bruxelas. Semana de trabalho duro por la e na quinta eu e o lambari vamos pra praga e budapeste passar natal e ano novo. Ainda nao sabemos exatamente o que tem por la, mas sabemos que cerveja em tcheco e 'Pivo' e que custa barato. Tem uma pista de corrida em Brno (nao sei como se pronuncia) e alguma coisa de campo de concentracao por perto - mas nao lembro o nome.

Ontem tivemos a noite de celebracao com o povo da faculdade, apos todo mundo entregar o trabalho em cima da hora fomos pra um pub, depois pra um restaurante escoces-frances (bom) e depois para mais 3 pubs. So quem aguentou ir para os pubs foram eu e os escoceses. O resto do povo e mais devagar que a gente. Tomei uma cerveja IPA (indian Pale Ale) Deuchamps. E boa, tem gosto e perfume, mas hoje descobri tambem que da ressaca. Aprendi varios termos escoceses que nao me lembro agora. Apenas que pequeno e 'wee'. Deve ser por causa disso que 'Pee Wee' do porky's tem esse nome.

Essa semana tambem pedi transferencia de casa pois meus flatmates chegaram ao limite extremo de sujeira, falta de atitude e desorganizacao. Devo me mudar no proximo mes, ainda nao sei para quual apartamento. O pobre indiano que mora la em casa, disse que esta tomando remedios de verme e com medo de pegar alguma doenca na cozinha de tao sujo que esta. Por falar no indiano, ele esta se ferrando em todos os trabalhos da faculdade. Esta triste e bem abatido. Ja tentei ajudar mas ele nao aceita muito bem, nao fala quando pergunto e disse que nao vai falar com a orientadora (eu falo sempre, e como se fosse uma 'tia' pra mim) que ela pode ajudar o cara tbem. Bem, tenho me decepcionado bastante com os indianos atualmente e nao sei como eles vao ser a proxima potencia mundial ja que todo mundo e desse jeito (conheco mais uns 3 indianos parecidos).

Agora vou arrumar minhas malas. Depois conto mais estorias dessas ultimas semanas. VOu escrever algo polemico tambem. Faz tempo que nao faco isso e o blog enche de acessos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu até q tô achando esse indiano bem inteligente. Se o cara tem tomado remédio de verme, antecedendo o q naturalmente vai acontecer se vcs permanecerem nessa falta de "brilux", é pq é bem esperto. Q porra é essa, rpz? Ficar sem tomar banho uns 3 dias? Nem parece q vc é remanescente de regiões calorentas, como a nossa! Tô sentindo o odor daqui.
Heheheeh!

Plinio

Bernardo Almeida disse...

Ouvi dizer que as tchekas são acostumadas a pintos sujos... só não abuse...

Abração

Anônimo disse...

Igor, coisas ruins não interessa aprender como ficar sem tomar banho e fazer a barba e achar que é natural, arrrueme um tempo e muito sabonete e um belo banho. A festa de sua mãe foi otima, Pimpinha esta aqui deste de quarta feira amanhã iremos embora. Abraço que lhhe manda Caio Felipe Pimpinha e Marco Antonio.

Dolly disse...

Quem sabe agora, sem tomar banho, as polonesas fedorentas te dão bola...

Anônimo disse...

Porra Igor,

Tá todo mundo te escaldando no seu blog pelo negócio do banho e da barba. Responda dizendo um dos lemas do GM: "Mulher gosta de homem sujo (literalmente)".

Vc devia trocar o nome do blog para "Igor e suas aventuras na biela", ficaria mais realista, e quase poético.

Sobre a sujeira da sua casa, é bom para aprender. Se você fosse um cara rude, ao estilo de Leko, já tinha arrumado uma dita-cuja, com esfregão para arrumar a casa. Agora tem de viver da sujeira, e ainda aguentar um Indiano neurótico.

fui

Se não passar mais por aqui, um Feliz Natal no leste europeu.

ps.: Lembre de tirar fotos das mulheres, mesmo as que vc não namore (ou seja, todas).


Pinca