14 janeiro 2008

Mudança

Estamos de mudança novamente (depois explico mais detalhes porque). Essas ultimas 2 semanas a loira e eu passamos as noites procurando apartamentos e de dia ela vai fazer as visitas. Acho que dessa semana não passa e a gente arruma algo bom.

Tiago (meu irmão) está aqui de férias esse mês e estamos fazendo bastante turismo. É bom ter ele por aqui e em breve coloco uma das 300 fotos de pedras que ele tirou no museu de historia natural aqui no blog.

Indo de lambreta pro trabalho eu não acesso internet do celular de manhã e consequentemente acabo não escrevendo. Mas como economizo 15 minutos por causa disso vou tentar escrever umas coisas novas nos proximos dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Igor, espero que encontre logo outro apartamento, realmente é bom termos alguem da familia junta a gente nem que seja por pouco tempo, de um abraço em Tato e diga a ele que Maria Diva acha melhor ele comprar o Ipod no cartao dele e aqui eu pago do que depositar dinheiro na sua conta ta bem? Abraço na loura>Marco antonio e familia xiemenes martins