03 fevereiro 2007

Assuntos atrasados

Vi aqui que não coloquei pra vocês ainda as fotos do natal:

http://picasaweb.google.com/igordutra/Edinburgh2

Estavamos no jantar de natal, eu, a loira (minha patroa), Tio Const, o Ernesto e a Flávia. Inclusive, a receita do tender de natal já esta no cozinho, vejam lá:

http://cozinho.blogspot.com

Hoje fomos no Arthur's Seat que é m morro alto aqui em Edinburgh onde dá pra ver toda a cidade. O problema é que na verdade não sabiamos direito onde era pois existiam 2 morros um do lado do outro e nós acabamos dando a volta no morro errado. Depois eu fiquei com dor de ouvido e dei por visto, mesmo sob protestos da loira - muito brava. Ainda teremos que ir novamente por lá no final de semana (provavelmente).

Depois do desastroso morro, fomos no museu da Escócia, mas, como já era tarde so deu pra ver uma parte. Muito bonito e organizado, e rico em história e cultura.

Hoje é aniversário de minha voinha Diva, parabéns para ela. Mais uma vez liguei pra Fortaleza e enganei meus primos imitando a voz do meu primo Eric (homi).

Beijos a todos
Igor

(PS: coloco fotos do Arthur's Seat assim que chegarmos lá)

4 comentários:

Anônimo disse...

Igor,

Ja vi isso antes.
Voce como sempre nao gosta de perguntar e ai se perde.
A Loira tem razão de ficar brava e merece voltar no morro certo.
De qualquer modo mande as fotos do lugar errado.
Cuidado quando imitar a voz de Eric que agora ele e um rico PROCURADOR DA REPUBLICA e pode mandar voce pra cadeia por falsidade ideologica.

Marconi

Leo Dutra disse...

gordo, vou ligar pra vovó também e ver se onsigo imitar a voz de Eric tão bem quanto você.

Não entrei no submarino, mas entrei numa espécie de submarino"wireless emulated". Na verdade pegaram um submarino velho, cortaram, do submarino original, só a parte do periscópio e dos controles de direção e deixaram aberto pra você poder entrar e tirar foto.

Concordo com a loira, volte pro morro certo desta vez.

Leo Dutra disse...

Gordo, tá na hora de atualizar o blog de novo....

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory