18 julho 2006

Nova Casa

Vou voltar ao ritmo normal de posts no blog a partir dessa semana. Estou até com uma estória nova de minha amiga - aquela das sacanagens. Ela agora parece que vai casar. Vou pedir autorização a ela pra ver se ela deixa eu escrever sobre ela e o semi-noivo.

De novidades, estou de casa nova. Meu quarto novo é bem aconchegante com cama de casal e cheio de armários. Em relação a casa antiga essa é bem mais longe do centro, mas tem as mesmas facilidades por perto, tipo superercados, shopping, cinema... A faculdade que é meio longe, mas tem um campus que da pra ver da minha janela e vou verificar se tenho acesso por lá.

Estava no final de semana com o Athila e a Mari em Londres. Muito legal e light. Aproveitei que eles estavam de regime e comecei o meu. Assitimos superman e fizemos picnic no Hyde Park. Está um calor dos infernos aqui no reino unido. A pevisão de hoje é 33 graus em Londres e 32 em Edinburgh. Vai ter gringo morrendo com essa temperatura. O engracado é ver o pessoal transparente tomando sol de roupa de praia nos parques e passando mal de calor. O povo daqui tem um desespero enrome pelo sol e pelo calor. O significado é totalmente diferente do significado do calor para nós brasileiros. Eu pessoalmente gosto do frio e fico feliz com o frio e mais ainda com a neve. Pra mim neve é celebração e felicidade. E pra eles isso é o que o calor significa. Ainda ficam me enchendo o saco dizendo que eu é que sou sortudo, que no Brasil que deve ser bom, esse calor o ano todo. Eu falo pra eles irem trabalhar la e ficarem rosas e suados passando mal durante o dia todo por lá que eles vão parar de falar isso.

Hoje vou tentar ir a praia escocesa ficar lendo a papelada da dissertação e organizando as idéias. Aqui dentro de casa esta o maior calor. Vou colocar umas fotos em breve pra vocês.

Até!
Igor

3 comentários:

Leo Dutra disse...

Finalmente hein gordo! Vai falar de putaria agora pra recuperar o ibope, ne?
Pra que vc vai querer cama de casal? Vc ta morando na casa de alguem ou tem uma casa so sua?

Anônimo disse...

Cama de casal, hein?
Danadinho ...

Anônimo disse...

hey will be nice to meet you again!