22 julho 2006

Notícia de Hoje

Dolly me mandou essa noticia hoje. Não sabia se era pra dar risada ou se era trágico. Mas olhem ai e tirem suas conclusões. Essa notícia ta no Estadão hoje.
-----

Avião alugado por namorado para propor casamento cai


Enquanto era levada para a ambulância, a namorada declarou: ´Contem ao Adam que eu disse sim´

AP


ROME, EUA - Um avião que havia sido alugado para ajudar um homem a pedir a namorada em casamento caiu, ferindo o casal e o piloto, informam as autoridades. Parentes segurando um cartaz com a frase "Erica, quer casar comigo?", assistiram do solo enquanto o Cessna 127, voando baixo sobre o aeroporto, perdeu a sustentação e caiu, na noite de sexta-feira.

O casal, Adam Sutton e Erica Brussee, e o piloto foram hospitalizados, mas os ferimentos não aprecem graves, de acordo com as autoridades. Brusse quebrou a perna, e os demais sofreram cortes e contusões.

Enquanto era levada para a ambulância, a namorada declarou: "Contem ao Adam que eu disse sim", de acordo com Joshua Willis, um primo de Sutton. O anel de noivado se perdeu no acidente, acrescentou ele.

2 comentários:

Leo Dutra disse...

interessante isso, hein gordo? Acho que você pode fazer o mesmo usando a sua caloi 10 pra não correr o risco.

Anônimo disse...

do jeito que ando azarado isso poderia perfeitamente acontecer comigo... ainda bem que não vou pedir ninguém em casamento esses dias... abs!