26 julho 2006

Bicicleta e Seu Jorge



Ai está a minha famosa bicicleta. Não é a que meu amigo me deu e sim a novissima que comprei. É uma bicicleta de estudante, baratinha, mas bonita como vcês podem ver e deve servir bem pra mim. Hoje vim andando da casa do cara até aqui em casa. To todo quebrado inclusive, subindo e descendo ladeira.

Hoje conheci a Universidade de Edinburgh. Na verdade conheci outro campus mais afastado onde o Constantino e o John trabalham. Teoricamente ia almoçar e fazer coisas do mestrado. Mas estava um calor infernal e nao consegui ver quase nada do mestrado. Fomos depois comprar convites pro show de Seu Jorge na sexta! Iso ai pessoal, show patrocinado pela Brahma, em Edinburgh. Vai tem em Manchester e Leeds também. Patrícia Marx, do trem da alegria vem por aqui no sábado também.

Pra não dizer que fiquei só na vida boa hoje, também fui numa palestra bem interessante sobre usabilidade em CMS. Muitas coisas interessantes, mas não ficarei falando aqui pois são coisas técnicas.

Bons esses dias em Edinburgh. Acho que no verão a cidade fica bem mais agitada e o povo tbem fica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai emagrecer ou a bicicleta vai virar cabide?
Saulo

Leo Dutra disse...

Gordo, ouvi falar que as mulheres ficam mais languidas no verao tambem. Vc vai pro show de Seu Jorge e agente vaio pro show do U2 em Adelaide em Novembro

Anônimo disse...

Eu vou pro show do Kbrunco (de Serrinha) em Feira!

Marcelo Dutra disse...

Oi Igor
Estive em Salvador, com seus pais, na época que você estava no Brasil. Foi uma pena não termos nos encontrado.
Veja se esta bicicleta é forte o bastante para te sustentar. Cuidado viu?
Abraços...marcelo

Anônimo disse...

vc pegou a patrícia marx? Ou o Seu Jorge?