30 dezembro 2005

deu pra ti cracovia

Hoje e o ultimo dia na Cracovia. Lugarzinho bem simpatico e interessante. Recomendo a todo mundo, acho que mais ate do que praga. Ontem fomos em Auschwitz, uma das melhores excursoes turisticas queja fiz. Cheia de historia. Estamos cheio de fotos, quando conseguir acesso mando mais umas.

Como sempre demos uma saidinha a noite (cedo ontempra ver mais gente na rua), mas nao tinha nenhum lugar com muita gente. Lambari chegou com um papo furado perguntando onde ficava o castelo da cidade para duas meninas de 11 anos (estilo dele) que nao falavam ingles. Para nossa surpresa elas foram levando a gente em direcao ao castelo e eu quase morri de vergonha, pois dessa vez o tiro saiu pela culatra. Da outra vez que Lambari quase conseguiu algo com uma menina de 13 anos, foi no mercado em Praga, dessa vez, acho quese ele tivesse perguntado onde era o castelo teria beijado a guria no meio do mercado. Se eu tivesse colocado mais pilha acho que teriamos uma estoria melhor pra contar, com um final de sucesso.

Vamos agora numa mina de sal da regiao. Naosei exatamente o que tem la, mas como temos queficar rodando pela cidade ate 10 da noite, precisamos arrumar coisas pra fazer. A temperatura esta -3 e cai neve varias vezes por dia.Minha superbota imermeavel tem aguentado bem. Iremos hoje a noite de volta pra praga, onde pelamanha pegamosuma conexao para budapeste. Umas 15 horas viajando. Encontraremos nosso amigo colombiano 'Montoya' por la, que conhecemos em praga. O ano novo vai ser em budapeste, ainda sem nenhuma perspectivado que vai ter ou do que faremos.

Como nao sei se consigo acessar a net ainda esse ano, um FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui numa mina de sal na Alemanha. 400m dentro do chão.
Cheio de relíquias da 2a guerra quando colocaram judeus para trabalhar forçado lá.
Pense num lugar onde até o ar é salgado. O clima altamente pesado.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, mas, tente poupar as meninas novas. Ah, e frequente mais os banheiros mistos. Sem dúvida 2006 será ainda melhor.

Abração

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!