08 outubro 2005


Para sustentar meu polemico post de ontem, coloco agora o negocio mais Brazil for export que existe. Por falar em polemica, acho que continuarei falando de temas polemicos, pois o blog bateu recorde de acessos ontem. E de comentarios tambem! Valeu pessoal, esse final de semana vou caprichar. Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhaí meu caro Igor: você conseguiu com um tema polêmico aumentar os acessos ao seu blog. Isto chama-se criatividade, e é mais uma característica do brasileiro. Creio que que não somos melhores nem piores que os outros, mas apenas diferentes.
Os americanos também já tiveram impeachment de presidente e só vivem agredindo os outros países. Os japoneses são recordistas em suicídio e em alcoolismo. Os alemães já presentearam o mundo com Hitler e ainda hoje existem nazistas tentando reviver o passado. Os ingleses recentemente mataram um brasileiro porque acharam que era terrorista e sentem-se absolutamente confortáveis. Os italianos tem a máfia e a cosa nostra. E por aí eu poderia continuar falando de todos os países.
O Brasil, com todos os problemas, está cada dia mais abarrotado de turistas, que vêm apreciar o que nós não apreciamos....Então cada um tire suas conclusões. Ficando aqui e trabalhando para melhorar ou indo prá fora pra ser garçom, babá, faxineiro e limpar o cocô deles. Coisas que não têm coragem de fazer por aqui.

Anônimo disse...

Oi
somos o espelho daquilo que fomos criados, nossa cultura deste o descobrimento foi uma farsa, onde dizem que queriam descobrir caminho para as indias e acabaram foram com as indias daqui do Brasil. Fomos colonizados por ladores prostitutas e tudo de ruim uqe havia em portugal, então acho que ta no genes, mas tem muita gente eque luta contra isto, tem gente querendo mudar toda esta historia pois temos tudo que todo o mundo quer, natureza, petroleo, amazonas e um belo Carnaval.
Ainda seremos ricos em honestidades(quando será, sabe Deus) Abraço.
Ximenes Martins

Anônimo disse...

Como já postei algo sobre o seu desabafo na foto anterior, serei lacônico. Ao menos você tem cortado as unhas por aí...hehehehehe

Anônimo disse...

Igor, quero falar com vc...Hj entrei no msn, mas não deu.
Bjão, amigo.
To adorando seu blog...
Xau

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?